quinta-feira, 31 de março de 2011

Twitteira da vez: @MandiinhaSilva

A nossa Twiiteira da Vez nasceu em Petrópolis – RJ, tem 27 anos e trabalha como Auxiliar Admnistrativo (“Vulgo Bombril, pq além de fazer o financeiro, eu atendo telefone, tiro fotos pro site da firma, sirvo café pro chefe, e por aí vai.”). 
Amanda da Silva (“É... é só isso mesmo...rsrs”) é solteira (Atenção, meninos!), twitteira assídua desde 2009 e fã dos Backstreet Boys. Aliás, a primeira foto desse post foi tirada no show deles, no Citibank Hall.
“Tentei entregar a bandeira e não consegui. Ainda tive que brigar com um segurança vascaíno que não queria que eu entrasse com a bandeira no local. Torrei tanto a paciência do caboclo, que ele me devolveu...hahaha!”


Como é ser um twitteiro RN?
Tenho 600 seguidores que lêem minhas maluquices todos os dias! E alguns ainda concordam comigo! Ser twitteiro e ainda por cima ser um twitteiro RN é maravilhoso, pois fiz grandes amizades e aprendo muito sobre o Flamengo ali.

Por que vc é flamenguista?
Lembro de começar a sentir o que é ser Flamengo quando ouvia meu avô com o radinho de pilha dele ouvindo os jogos do Fla! E as lágrimas escorrendo do rostinho dele. Qualquer jogo que tinha Flamengo no meio, ele acompanhava. E se emocionava. Muito.
E como ele se amarrava numa cachacinha, sempre subia o morro berrando: “Eu ‘zou’ o Zé Carioca! Eu construí o Maracanã! Construí pro meu Mengão jogar e ganhar tudo!)” (ele trabalhou nas obras mesmo...rs).
Com o passar dos anos, o amor pelo Fla só aumentou. Aumentou mais ainda depois que namorei um tricolete...(Pois é, ninguém é perfeito!)
A maioria da minha família é Rubro Negra. Só meu pai e irmãos que descambaram pro lado fedorento e chorão da força.

O que o Flamengo é pra vc?
É religião. É paixão. Como já diz a máxima: “Ser Flamengo é uma emoção diferente. Quem é, sabe. Quem não é, não entende!”

Emoção rubro-negra:
O Hexa. Nunca tremi tanto na vida...rs
E o gol do Pet em cima do bacalhau em 2001. Inesquecível!

Motivo de orgulho:
Só de vestir o Manto e sair pela rua com a empáfia Rubro Negra, já me dá um orgulho danado! Porque quem me vê vestida com ele, sabe que eu tenho 6 Brasileirões, 1 Mundial e 1 Libertadores. É aí que o recalque começa...rs

Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?

"Tio Tozza tem uma paciência e tanto
comigo!  Eu perturbo muito o sossego
dele falando de Flamengo!"

Não é bem uma loucura, mas foi inusitado... Pedi emprestado ao meu chefe as cadeiras perpétuas dele pro dia do Hexa. CLARO que ele não emprestou né?

Mico rubro-negro:
No show dos Backstreet Boys eu quase saí no tapa com um dos seguranças do Citibank Hall... O bonito não queria me deixar levar a bandeira pra dentro da casa de shows. Arrumei uma quizumba braba e ele acabou devolvendo a bandeira. Vascaíno imundo ...hahaha

O que vc faz pelo Fla?
O que todo bom torcedor faz: torce, grita, chora, corneta, briga com quem não é Flamengo, twitta muito e ainda escuta o LiveCast dos queridos @Urubuzada e @TozzaFla (vulgo Tio Tozza) pra tentar aprender mais sobre o Mais Querido! #Merchan

O que o Fla faz por vc?
O Flamengo me proporciona a maior felicidade! Pois faço parte da maior e mais apaixonada Nação do Mundo!

Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Sempre será bem vindo qualquer jogador que honre o Manto Sagrado. Que entenda o que o Flamengo representa pra mais de 30 milhões de pessoas.

Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Acho que é unanimidade. Gornaldo. Nem preciso dizer pq, né?


Momento RN inesquecível:
Sabe aquela emoção de estar num lugar onde vc se sente em casa? Então, foi isso que o #NaçãoTwitter6 me fez sentir. E por isso, é inesquecível! Conheci tanta gente boa, inteligente, e Rubro Negra de verdade, que só fez aumentar meu amor pelo Flamengo!

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
“Zico, muito obrigado. Por tudo!”



18 comentários:

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Figuraça! Que FLAssim continue.
Outro gol do FLAgrantes. Respostas criativas e dadas com doçura e FLAmor!
Parabéns @MandiinhaSilva
Parabéns Cris e Sérgio!
FLAmém!
@IgrejaFlamengo

RêGraciano disse...

Aê sócia, toda poderosaaaaa!!!!! Ficou muito legal! beijossssss

@MandiinhaSilva disse...

Criiis!
Adorei!! Apesar de estar morrendo de vergonha! hahahahahaah

Obrigada pela moral, lindona!
Agradeço aos Deuses Rubro Negros por me deixarem conhecer tantas pessoinhas sensacionais!!

Beeijos e #SRN

@MandiinhaSilva disse...

Valeu JEFF! =D
FLAmém! ;)

@MandiinhaSilva disse...

HAHAHHAHA valeu, Sócia! =D

André e Duda Fagundes disse...

Mandy é uma pessoa "maravilhosa", nos conhecemos no NT6, que também foi o máximo para mim, é carinhosa com todos, menos quando está de TPM, ai sai de baixo...rsrs, Parabéns Mandy por ser a twitteira RN da vez! ;) #SRN

Unknown disse...

Maneiro... a alegria nos olhos da @Mandinha não nega: RUBRO-NEGRA SIM SENHOR!!!!!

Unknown disse...

Mandy é uma menina linda por dentro e por fora. Tem um coração maior que ela. Ama os animais, ama os BSBs, ama o Flamengo. E ama o Tio aqui rsrsrsrs

Falando serio agora, conheci essa figurinha no NT6 e ficamos grandes amigos. Sou muito feliz por ser seu "Tio" postiço, mesmo que me pareça ser mais velho do que já sou.

Obrigado por ter postado uma foto comigo :) e ter falado do nosso modesto #Livecast

Parabéns ao pessoal do Flagrantes pela escolha da Mandy.

Bjao grande pra ela e pra vocês

Tozza
@TozzaFla

Luã Milanês disse...

Sensacional o FLAgrantes mais uma vez Cris. Agora com uma das pessoas mais simpáticas do twitter... gosto muito da Mandinha, apesar de não conversar muito com ela, mas sempre a vejo twittando rsrs...
bacana demais a forma que ela ama o Flamengo e transmitiu isso pra gente através das palavras...
O Twitteiro(a) da Vez é um sucesso!

SRN

Luã Milanês - @luamCRFph

Cida Gomes disse...

Arrasou musa da 7!
E q coisa boa ter fregues na família, nem precisa ir pra rua pra ter quem sacanear.
Isso Mandinha, continue tendo todo esse orgulho d ser FLAMENGO. Ele nos engrandece,ainda mais.
Um beijo carinhoso pra vc!

Dani Souto disse...

Sou suspeita para falar porque sou igual a ela. Tuito (e muito) sobre o Fla e não perco o Livecast, que é sensacional!

Show de bola Mandinha! \o/ \o/

Bjs!

Thay Aguiar disse...

Fofa essa Amanda, ainda mais porque também gosta de BSB. Pena que ela não vale nada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!

Carolina Oliveira disse...

Arrasou, minha lindona.
Pena que te vi tão rapidinho no encontro.
Beijos, gatona!

Leonina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@MandiinhaSilva disse...

Quantos comentários! \o/ Valeu gente! ;)

Anninha disse...

Que legal a Mandinha aqui! Ela é muito alto astral, nem sempre nos falamos, mas gosto de segui essa rubro-negra apaixonada :-)
Beijão!

@AnninhaFla

Anderson Mendes disse...

Boa, Mandinha, muito boa Mandinha!!

SRn

@bellhara

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Rubro-Negríssima!
Pow.. sacanagem não poder entregar a bandeira pro BSB.. rs

Legal a matéria.. =)

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...