segunda-feira, 7 de março de 2011

Quem é esse rubro-negrinho?

Mais uma novidade aqui no FLAgrantes da Nação! Uma coluna que é uma brincadeira, um momento de descontração pra promover uma integração ainda maior entre a Nação presente no Twitter.

Olhe bem essas fotos aí embaixo! São de um rubro-negro já adulto. Tente adivinhar quem é.

Pra não dizer que não estamos facilitando, além das fotos, escrevemos também algumas dicas.

Amanhã publicaremos a resposta e uma entrevista "bate-pronto" com ele. ;)

Então, olhe com atenção! Quem é esse rubro-negrinho da foto?


 

Dicas:
  • É carioca e mora no Rio
  • Tem 31 anos
  • Vai a quase todos os jogos do Mengão no Rio
  • É colunista de um site do Flamengo
Coloca aí nos comentários: quem vc acha que é?

..............................................................................................................

Pois é, galera do bem! A maioria viu aquele sorrisão do menino e desconfiou logo que era o @leomagamon ! O cara ama o Mengão desde pequenininho! Bom demais!

Confira agora a entrevista “bate-pronto” que fizemos com ele:
Ser Flamengo é... ser vencedor
Quem não é Flamengo é... digno de pena.
Sonho RN: Poder acompanhar o Flamengo até meu último suspiro, e não faltar com aquele que não me falta, amor correspondido até depois do fim.
O 2011 rubro-negro será... o ano da retomada das arquibancadas, o ano em que a torcida voltará a colocar o time no colo. E quando isso acontece, o resto é consequência natural.
O manto mais lindo de todos os tempos: pra mim todos os mantos são especiais, todas as camisas, bandeiras, todas as tatuagens, toda declarações públicas de amor ao Flamengo são únicas! Injusto comparar, elencar. Pra mim o Manto mais lindo é o manto que cobre a arquibancada, com todas suas nuances, todos os modelos, todos os cortes, cores desbotadas ou tinindo, inclusive o peito desnudo daquele que ama e que grita a todo pulmão que "Eu sempre te amarei!".

.......................................................................................................

Quer participar dessa coluna? Mande sua foto de criança com o manto para flagrantesdanacao@gmail.com . Entraremos em contato pra fazermos a entrevista. ;)

SRN sempre!



7 comentários:

Nivinha disse...

É o leomagamon?

Luã Milanês disse...

Também acho Nivinha... voto no LeoMagamon também! Será?

Maicon Aguiar disse...

Acho que é o Tozza

Unknown disse...

Leonardo Magalhaes Monteiro

Cida Gomes disse...

Leo meu companheiro de bloco do R10 Magamon

£eninha disse...

@leomagamon
meu queridão
Essa foi mole, mole !

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Adorei!

Belas palavras @leomagamon, pura sabedoria rubro-negra!

Parabéns por mais um sucesso do FLAgrantes!
Que FLAssim continue invoando, surpreendendo e nos fazendo assíduos frequentadores desta coluna social rubro-negra!
@IgrejaFlamengo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...