quarta-feira, 2 de março de 2011

Pais & Filhos Rubro-Negros: Diego e Amanda Carolina Simões

O Pais & Filhos Rubro-Negros dessa vez vai até Cuiabá pra apresentar o Diego Simões (@dieggoflamengo) e sua filha Amanda Carolina. Ele nasceu em Campo Grande – MS, mas reside em Cuiabá desde 1985, onde nasceu a Amanda Carolina, em 2008.
Ele trabalha numa empresa de transportes e ela começou na creche nessa semana e está “cursando” o maternal!
Planos do paizão? “Aqui em casa pretendo fazer ainda um quarto bem RN pra ela. Mas por ser menina vou esperar mais um pouco. Assim que ela estiver com 5 aninhos, vou pedir ajuda à ela. Assim ela vai poder me contar como vai querer esse quarto RN!”  


Como vc pretende fazer a sua filha tão rubro-negro quanto vc?
Pretender fazer não. Ela já é uma RN! Vou somente passar pra ela todo essa felicidade que temos juntos diante o Flamengo. Vou mostrar pra ela o que é torcer pro maior do mundo, o que foi o Flamengo na geração do meu pai, na minha geração e nessa geração atual.

Qual foi o primeiro presente rubro-negro que vc deu à sua filha?
O primeiro presente foi a chupeta e o Mantinho. Ela também tem um carrinho artesanal do Flamengo (daqueles vendidos na praia). Mesmo sendo menina, adora esse carrinho.

Se sua filha não fosse RN, como vc reverteria o quadro?
Como ela ainda tem 2 anos e já está assim pelo Flamengo, acho que nem preciso pensar nisso não. Ela já tá sabendo o que é ser feliz desde agora.

Como é a emoção de ver sua filha gritar pelo Mengão a primeira vez?
A primeira coisa que ela falou foi Mengão, depois passou a dizer goooll do Mengo. Mas pra felicidade minha e de minha esposa, ela nos surpreendeu quando começou a cantar: “É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet...” Isso ela já cantava com um aninho, foi bem na época do Hexa.

Qual é a emoção de cantar o Hino do Mengão junto com a sua filha?
O hino irei ensinar a ela, agora ela está aprendendo as palavras. Mas hoje é só eu puxar a música, que ela termina, bem assim ó: Vai,vai, vai,vai na dança do Ronaldinho!

Para a Amanda Carolina: O que é mais legal de ser Flamengo?
Essa eu respondo por ela. Ser Flamengo é ver a felicidade estampada nos rostos aqui da família e de todos os rubro-negros.

Momento de FLAgrante rubro-negro que vale a pena contar/registrar:
Até comentei no twitter isso. Certo dia, fomos numa pizzaria. Nisso chegou uma rapaz com uma camisa vermelha. Minha filha olhou e disse: “ó camisa do Mengo, papai!”  Agora toda camisa vermelha ela acha que é do Fla.
Como ela ainda tem 02 aninhos, não vou reclamar se ela confundir a camisa do Flamengo com uma do Internacional né?




3 comentários:

k-lingua-la disse...

Amei. Ficou top. Minha filha e eu SRN

Leo Lagden disse...

Isso aí...
Doutrinando geral!

Linda rubro-negra rebanhada!

Parabéns a todos.
SRN

Dani Souto disse...

Que coisa mais linda ela na ultima foto vestida com o manto grandão!

Muito fofa!

Show de bola Diego!! Parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...