sexta-feira, 4 de março de 2011

Twitteiro da vez: @CarolOliveira6

Carolina Oliveira – a nossa Twitteira da Vez – é uma rubro-negra pra lá de especial: com apenas 20 aninhos, é solteira, sem filhos e “sem príncipe encantado” (Atenção, meninos!!!). Moradora de São Gonçalo, mas adora os bailes do Rio!
No Twitter desde julho de 2009, ela tem mais de 500 seguidores e é conhecida pelo seu bom humor.
Por que vc é flamenguista?
Olha, até chegar ao Flamengo a minha vida foi muito complicada. Já fui chororô (essa fará a alegria da @cidagomes) pra agradar a minha mãe. Já fui florminense já que, praticamente, toda família por parte de pai é. Só que aí eu passei a prestar atenção no meu irmão iluminado, ou seja, flamenguista. Via todo aquele amor e palavrões nos jogos do flamengo e decidi que seria flamenguista, decidi que seria feliz. E ali nós formamos uma dupla rubro-negra que tirava sarro da cara de dois dos nossos fregueses. Graças a Deus não tem nenhum vascaíno dentro de casa.

O que o Flamengo é pra vc?
Flamengo é Flamengo. Sem mais.

Emoção rubro-negra:
O dia em que eu comprei minha primeira camisa do Flamengo. Na verdade, da torcida da Charanga. Tava com um sorrisão de Coringa na cara. Meu irmão me levou na loja e comprei a mesma blusa que ele.

Motivo de orgulho:
Responder à seguinte pergunta: “Qual seu time?”. A resposta é: “Flamengo, que idéia. Por acaso existe outro time no Brasil?”
Na última Copa do Mundo: olha a camisa da seleção dela! 

Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?
Não foi A loucura, mas foi legal. Saí de carro com uns primos quando o Flamengo ganhou o Brasileiro em 2009. Saímos com a bandeira pra fora, hino tocando, gritaria, festa pura.

Mico rubro-negro:
Acho que pago mico em todos os gols do Flamengo, porque eu corro pro quintal e começo a gritar junto com a vizinha da outra casa que fica na janela e não importa quem esteja passando na rua, a gente faz a festa assim mesmo.

O que vc faz pelo Fla?
Torço! Serve?! E amo, amo muito!

O que o Fla faz por vc?
O Mengão me deu a chance de conhecer pessoas queridas através do twitter. O Mengão me dá emoções que só quem é Flamengo sente.

Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Todos aqueles que estejam dispostos a honrar o manto e a nós, torcedores.

Carol, no aniversário da tia tricolor (ela fez questão
de  ir com o manto). De presente a tia ganhou uma
derrota do fluminense.
Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Ronaldo, o Gordo! Não suporto ver o nome dele vinculado ao do Flamengo.

Momento RN inesquecível:
Jogo no Maraca, estréia do Diego Maurício! Eu tava no mesmo lugar que a família dele e ver a emoção deles foi muito show!

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
(Tô respondendo essa entrevista no dia 3 de Março. Minha mensagem só pode ser para o Zico) Obrigada, Zico! Feliz Natal pra todos!



16 comentários:

oPerna disse...

cara de maluca na foto, mas o rostinho é tão bonitinho...

salve a carente mais maneiro do twitter

nooix!!
@opernapedro

Fulano disse...

A carol é gente fina!!!
eu gosto muito dela... apesar de ser sempre do contra me me xingar muito! srsrsrrssr
Ela tá precisando desencalhar meninos!!!!
Vamos lá!!!! srrsrssrsr
Ela tá encalhada desde que terminou com o Daniel_bonn!!!
Supera isso.. olha o carnaval ae!!!
hahahahahahahahahaahah
@livinhojcs
bjusssssssss

Carolina Oliveira disse...

ahaahahahahahahahahaha
Dois palhaços!

Daniel Bonn disse...

O Livinho é engraçado. Fala de mim mas esquece que liga pra garota de madrugada!!

oPerna disse...

casos de familia

profice disse...

Show Cris , grande escolha ter colocada aqui a querida Carol uma menina para lá de gente boa que gosto muito e grande Flamenguista tb , adorei achei muito maneiro :) SRN .

Leo Lagden disse...

Adora passar por aqui e conhecer um pouco mais do pessoal que faz parte da Nação.
Excelente ideia!
Carol é show de bola! SRN

@leoargonio

Dani Souto disse...

A Carol é uma das grandes surpresas que o Twitter me apresentou.

Doidinha da Silva mas é uma pessoa show de bola. E as gargalhadas? Ô porra!

Outra belíssima escolha, que faz essa coluna do FLAgrantes em grande barato!

Booooa Carooool! Boooa Cris!

Luã Milanês disse...

Que show... gosto muito da Carol!
Parabéns Cris, escolheu muito bem, mais uma vez...
Grande abraço!

Luã Milanês - @luamCRFph

Cida Gomes disse...

Se agora não for, paro!
Bem Cirs Marassi vc ja teve mais critério pra escolher seus entrevistados...como vc tem muito crédito, prefiro acreditar que tenha sido em função de um pedido da mãe da menina...sei como é, ela ja me pediu pra trata-la com cuidado, or conta do problema neurológico q ela tem.
Vamos lá, e não é que agora entendo pq ela não é nORMAL, uma pessoa q precisa se encher de anti-depressivo, pra achar a felicidade no Flamengo...denota bem o nivel de desorganização mental.
Então, quer dizer que a Caolgrina ja foi cachorra leprosa e chorona (ECA, Q nojo)e, peoor ainda, ja rastejou no limbo da tericeirona...PQP Carol, fala sério, vc já foi tricoleta??!!!Entendo td agora, corpo e mente deturpados.
Ainda bem q seu irmão fortão, que não te deixa ficar no NT,te salvou da sarjeta.
Brincadeiras lá, como cá, queria dizer que adorei conhecer um pouco mais de vc (afinal agora tenho ainda mais armas pra te fuzilar no TT)e que gosto muito de vc (eu e minha alma caridosa)...até pq não brinco com quem não curto.
E quanto à sua solteirice,não se preocupe...o Livinho tá ajeitando a questao com um cara lá de Paracambi (mora na Dr Eiras). e omo sei que vc não sabe nadar, qdo for no Piscinão de SG, leve sua bóia de pneu, pra não engolir água potável!
E antes de terminar, uma constatação: como vc me ama, né...até aqui vc fica chamando meu santo nome em vão! Tem nda não, vc pode, afinal, somos todos um bando de ogros
Bjs pra duas!

Unknown disse...

Caroline agora vai ficar se achando! Mas ela sabe torcer né?! Mengão é mengão e ponto final, exatamente como ela disse! Adorei a entrevista!
Bjaao Iaiá!

psychomasodelic disse...

só mesmo por ela entro num blog do flamengo...

mas enfim, a lina é uma pessoa especial, flamenguista e amiga doente rsrsrs

eh isso ai, fica com Deus e parabens pela materia, ficou maneirissima!

sua linda!

p.s.: esse vai ser o ano... comece pelo carnaval!

Felipe Godinho disse...

ae carol,show de bola as respostas ^^

srn

@godinhofelipe

Leonardo Melila disse...

hahahahahahahahaha....

A Carol já foi chororô???

Pelo menos essa não foi mais uma que mudou de time por causa de namorados... mudou por causa do irmão... e família vale!

Valeu FLAirmã...
Abraços FLAmília!!!

@leobaixista

Nivinha disse...

Show Carolll!!!!!!!!!! Ainda bem que percebeu o que é ser feliz no tempo certo! bjks e Parabéns pela entrevista!

SRN

@NivinhaFla
http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

Anninha disse...

Que passada sombrio, hein Carol? kkkkk
É o típico "teu passado te condena", mas o que importa é que vc viu a luz no fim do túnel e largou as drogas, muito bem!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...