quinta-feira, 24 de março de 2011

Twitteiro da vez: @alfagundes1974

O Twitteiro da Vez nasceu em São Gonçalo/RJ e atualmente mora em Niterói/RJ.  
Andre Luis de Mendonça Fagundes tem 36 anos, é Escrevente de Cartório Extrajudicial e tem duas filhas: Eduarda (7 anos) e Gabriela (5 anos).
No Twitter há quase 2 anos, ele tem mais 350 seguidores e diz que adora compartilhar as emoções de ser rubro-negro!
Por que vc é flamenguista?
Lá em casa ou era Flamengo (pai e dois irmãos) ou eu era Fluminense (mãe). Acho que dei sorte, pois cresci na era de ouro do Flamengo! Ai foi fácil escolher, com certeza eu hoje sou o mais Flamenguista de todos!

O que o Flamengo é pra vc?
O Flamengo para mim deixou de ser paixão, pois paixão passa, é só AMOR! Ser Flamengo é não dormir direito após uma derrota, e é também não dormir direito após uma épica vitória!
Emoção rubro-negra:
O gol do Pet aos 43’ do 2º tempo; Aquilo foi mágico, lembro que saí correndo pela rua gritando até ficar sem voz!

Motivo de orgulho:
Nação Twitter 6 - no jogo das Estrelas
Ter ido no Nação Twitter 6 e ter conhecido a @crismarassi, a @cidagomes, a @vivi_mariano e o Fabio Gil (@urubuzada), que foi a primeira pessoa com quem falei aqui e me deu umas dicas legais.
Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?
Ter ido trabalhar com a camisa do Flamengo após conquista da Copa do Brasil de 2006. Eu trabalho em um Cartório, imagina entrando com a camisa do Flamengo. Patrão não gostou, ele é tricolor, coloquei o casaco, estava maior calor, e trabalhei de casaco. rsrs  
Mico rubro-negro:
No dia que conheci o Zico: Putz! Estava tão nervoso, que nem consegui falar, comprei uma camisa do CFZ e pedi p/ autografar e virei as costas para ele apoiar, ele falou que não precisava por que a caneta era especial! O0” Micão!!!
André com as filhas, comemorando o título de 2009
O que vc faz pelo Fla?
Aquilo que posso, tento passar p/ minhas filhas o amor que sinto pelo time, perpetuando assim a nossa “espécie superior”!
O que o Fla faz por vc?
Me deu 6 títulos nacionais, uma Libertadores, um Mundial e um ídolo acima de tudo: Zico!
Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Vagner Love foi um jogador que na história recente eu gostei muito. Por que jogou com Raça, sempre acreditando. Flamengo não é SPA ou centro de reabilitação de AA, é time com tradições e com uma imensa torcida apaixonada! Respeite isso e será sempre respeitado.
Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Kleberson, nunca entendeu o que era jogar pelo Flamengo. Ele parecia que tinha anemia. Não quero mais jogadores iguais aqueles que só entraram em campo pensando em dinheiro, mulheres e farras, nunca deram e nunca vão dar certo, pois a torcida cobre comprometimento com o time.
Encontro de RNs na Cinelândia para bater papo e
 beber. Presentes: @cissamorena, @vivi_mariano,
@ivinhailha,  @henriquebarbosa, @cidagomes
Momento RN inesquecível:
  • 1ª Vez no Maracanã, com 15 anos, para despedida de Zico. Subir o túnel das arquibancadas e “descobrir” o gramado verdinho... emoção demais!
  • Ouvir pelo rádio de pilha, já que tinha faltado luz, a final do Mundial de 1981, com 7 anos;

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Queria agradecer a todos os jogadores que honraram o Manto sagrado, graças a vocês o Flamengo hoje tem a “Maior torcida do Mundo!” Nós fazemos a diferença!



10 comentários:

Carolina Oliveira disse...

Aeeee, André!
Arrasou na entrevista, querido! Tu vai ver como a vida muda depois de ser twitteiro da vez. aahahhaha

RMCJ disse...

HHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMM oLHA O André no Flagrantes da Cris ... Eu só o vi uma vez pessoalmente, mas posso garantir que é um Grande Amigo ... e merece esse espaço pra galera o conhecer melhor ..huuuuuuuuuuummmmmmm ... Cris Parabéns pelo Flagrantes que só tem galera do bem (tirando a Carol Oliveira) ...
@Reneemcj

RMCJ disse...

Ah sim, André vc é o Cara ..... Grande abraço

@Reneemcj

Dani Souto disse...

Muito bom!

Nós realmente fazemos a diferença!!!

Cida Gomes disse...

Andrééééééééé ---levei susto lendo sua entrevista, pq qdo vc disse onde trabalhava,,,cartorio extrajudicial....juro, eu li extra-conjugal...hahahahah
Bom saber um pouco mais de vc, que é um amigo muito querido lá daquele mundinho doido, chamado twitter...aliás vc foi dos primeiros a me seguir e está lá sempre presente...ate sinto falta os dias q vc não está presente.
Isso aí amigo, faça mesmo sua parte de pai cuidadoso, leve suas filhas pro caminho do BEM.
E como disse, com muita propriedade, o Renê...a Cris é quase 100% na escolha dos twitteiros...só pecou qdo escolheu a Loka do Piscinão de SG...mas tem muito credito nossa amiga Crixxxx.
Muito bom te-lo como amigo André!
Um gde e carinhoso beijo pra vc e pra quem te escolheu como TDV!

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Excelente, André!
Aì, tbm já fui trabalhar com o Manto, mas todos sabiam que eu já ia mesmo.. passei pela portaria do prédio sem a camisa, fui pro banheiro e vesti. Não adiantou.. tive que usar um casaco, mas ele ficou aberto rsrsrs

Abração!!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Bruna_Lugatti disse...

André! Gente phina! Mais um gol de placa da Cris!!!!!!

Suas meninas são lindas!!!! *-*

Eu também já fui pra trabalho com a camisa do Fla e também trabalhei de casaco!!!! uahuahuahuah Sorte que estava maior fio por conta do ar.....

SRN! Bjs para todos!

@BrunaLugatti

Andrea disse...

Parabéns pela entrevista!

Andre vc é muito querido, educado e atencioso. É muito bom conhecer pessoas como vc, sendo flamenguista então, é a melhor cia.

Parabéns pelas filhotas lindas e toda sorte do mundo. Vc merece.

Beijos.
Andréa - (dondocadorio)

Anninha disse...

O André é muito gente boa, muito divertido, é muito legal segui-lo no Twitter, vale à pena!
Um beijo nas filhotas.
bjs

@AnninhaFla

Ivinhailha disse...

Ai, meu amigo!
Desculpe o meu atrazo, eu ando mais lerda q a minha tartaruga Sophie! rsss
Mesmo atrazada, fiz questao de vir aqui demonstrar a minha admiracao por vc, sujeito mto maneirooooo!
Admiro este seu jeito carinhoso e tb respeitoso para com as pessoas q o cercam. Espero q possamos continuar a nossa amizade por mto tempo!
SRN!
Bjuxx

@ivinhailha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...