segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Leila Neiva e Bruno Nin

Se o amor é lindo, entre casais rubro-negros é extraordinário!
O FLAgrantes da Nação inaugura hoje a sessão Casais Rubro-Negros.
Conheçam a Leila Neiva e o Bruno Nin – um casal lindo que eu tenho orgulho de conhecer pessoalmente. Ela mora na Paraíba e ele no Rio de Janeiro. Mas somos mesmo uma Nação, minha gente! Se o Flamengo não respeita limites geográficos, vcs acham que o amor rubro-negro respeitaria?

Nicks no twitter: @leilaneiva e @brunonin
Como se conheceram:
Através do twitter, mas já estava escrito que iríamos nos conhecer de qualquer forma. Nascemos um para o outro!
O que o Flamengo é pra vcs?
Bruno Nin: Flamengo é mais que um Clube. Faz parte do meu dia-a-dia. É uma paixão inexplicável. Ser Flamengo é se sentir grande, indestrutível e inigualável!
Leila Neiva: O Flamengo é minha maior Paixão. Respiro o Flamengo o dia todo. É mais do que um time, é uma religião.
Quando vcs começaram a ser Flamengo?
Bruno Nin: Eu desde que me conheço por gente sou Flamengo. Meu avô me contava sobre os feitos do Zico e sempre me presenteava com artigos do Flamengo. Ele era colecionador de pôsteres dos campeonatos cariocas do nosso querido time. Em todas as vitórias do Mengão, ele me ligava para falar sobre o jogo e me dar as: “Saudações Rubro-Negras”. Foi um exemplo de torcedor e que quero passar para meus filhos e netos.
Leila Neiva: Meu irmão é daqueles flamenguistas que passam mal ao assistir a um jogo do Mengão. Então, sou Flamengo por causa dele, pois via nele a emoção de ser Rubro-Negro. Ganhei minha primeira camisa, aos 10 anos de idade. Depois desse dia, eu vivo o Flamengo o tempo todo.
Emoção rubro-negra a dois:
Foi ver o nosso primeiro jogo no Maracanã (Flamengo X Santos – 05/09/2010). O jogo foi ruim, mas a emoção de estarmos juntos foi incrível! (História da foto)
Amar um rubro-negro é...
Dividir as mesmas emoções que se sente pelo Flamengo com a pessoa que você ama.
Amar uma rubro-negra é...
Saber que tenho uma pessoa que ama o mesmo Clube que eu e entende o que eu faço por ele.
Declaração de amor rubro-negra:
“Flamengo, é grande o nosso amor por você...”



6 comentários:

Leila Neiva disse...

Agradeço ao Flamengo por ter colocado uma pessoa tão linda na minha vida - Meu Amor Bruno Nin!
Adorei o texto!!!!
Bjs, Cris!

Dani disse...

Eu tb tenho o prazer de conhecer esse lindo e apaixonado casal.

E eles estão, sem dúvida, nas coisas boas que me aconteceram em 2010.

Amo esse casal.

Ivinhailha disse...

Ahhhhh,hahahaha!
Mto maneiro msm!
As fotos e o texto!
A M E I !
Casal de bunitinhos, hehehehe!
Parabens pela ideia dos FLAgrantes!
Bjuxxx

Fábio Gil disse...

Esse casal ai é muito bacana! De certa forma, ajudei eles a estarem juntos e fico feliz em vê-los por aqui.

SRN,

Gil
http://www.twitter.com/urubuzada

Unknown disse...

Adorei Cris!
Vc é a madrinha desse casal!
O Flamengo é a minha vida e ele me deu um presente maravilhoso, o melhor que eu poderia ganhar: A Leila!
Beijos
SRN
Bruno Nin

Renêe Carlos Marques disse...

Linda entrevista ... Lindo casal ... Espetacular Blog Cris Marassi minha Amiga ... achei muito bem sacada a idéia do Twitteiro Rubro Negro da Vez ...

Olha que legal a 1ª foto deles daqui foi eu que tirei, qta honra ... para mim por conhecer vcs e principalmente o Lindo Casal ...

Parabéns Bruno e Leila Nin ... Casal Charlinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...