terça-feira, 30 de novembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Anne e Thomas (Tom)


Se o amor é lindo, entre casais rubro-negros é extraordinário!
No Twitter ela é @AnninhaFla. Ele não tem Twitter. (“Sempre peço pra fazer, mas ele só vê o meu!”)

Esse casal rubro-negro ainda tem um casal de filhos lindos e tão rubro-negros quanto os pais! Vale a pena conferir a entrevista e as fotos!



Como se conheceram:
Nos conhecemos pela internet, eu morava em Fortaleza e ele aqui no Rio. Eu tomei a iniciativa de conhecê-lo pessoalmente depois de 5 meses, ele só me enrolava, mas quando nos encontramos aqui no Rio, não me largou mais, claro! Hehe .Cerca de 1 ano depois, estávamos casados.

O que o Flamengo é pra vcs?

Anne:
Uma fonte inesgotável de emoções, sempre muito fortes. Com certeza uma paixão, daquelas que faz o coração bater mais forte sempre.
(A Anne, inclusive, tem o Flamengo sempre com ela, tatuado no pulso.)

Tom:
O Flamengo é uma paixão, foi passada de pai pra filho e hj tenho orgulho de passar essa paixão para os meus.
Desde quando são rubro-negros?
Anne:
Desde que vi a nossa torcida, não tem pra ninguém! Faz muito tempo, rs.

Tom:
Desde que nasci. Meu pai é rubro-negro, minha mãe tricolor.
Emoção rubro-negra a dois:
Finais do campeonato carioca de 2009 no Maraca (infelizmente, nossas fotos ficaram no notebook antigo que pifou) e o hexa, claro. Não fomos ao Maraca por causa da gravidez, muito tumulto, mas mesmo em casa, foi muita emoção.
Amar um rubro-negro é... Ser cúmplice numa grande emoção, torcer junto é muito bom.
Amar uma rubro-negra é... Um grande prazer, principalmente quando torcemos juntos.
Declaração de amor rubro-negra:
Assim como nossos votos de casamento, somos Mengão na alegria e na tristeza e nem a morte nos separa!
Fruto do amor rubro-negro:
Davi (6 anos) e Luana (7 meses).
Uma curiosidade: no final do ano passado, eu estava grávida e ainda não sabia o sexo do bebê. Fiz uma promessa de que se o Flamengo fosse campeão, o nome do bebê seria o do jogador que fizesse o gol do título. Os amigos queriam que eu colocasse “Ronalda”, mas a promessa era só se fosse menino haha. Ainda bem! Rs
Como é passar essa paixão rubro-negra para um filho?
Um motivo de orgulho, afinal, os pais querem sempre o melhor pros filhos, não é? Rs
Qual é a coisa mais legal de ser Flamengo, Davi?
Quando fazemos festa na nossa casa pra torcer pro Flamengo e chamamos nossos amigos.
Nota: A Luana ainda não fala, mas a mamãe coruja (com razão) está ansiosa pra que ela pronuncie aquela palavra com “m”...”Mengo”, claro! RS



7 comentários:

Dão disse...

Muito bacana a história. Parabéns ao casal pelos belos filhos e muito bem educados.

Renee Carlos Marques disse...

Linda essa história de como se conheceram, lembra um certo casal de Amigos que vivem uma situação parecida e acompanhamos com maior carinho ...
Espetacular Sua Linda Familia, eu fico no orgulho ter dado minha opinião para fazer uma entrevista com vcs para esse Blog Sensacional ...

E mais uma vez Feliz Aniversário para vc e para Cristiane Marassi


@ReneeMCJ

Felipe Godinho disse...

linda familia,parabens aninha,muito gente boa ^^

SRN

Leila Neiva disse...

Que família linda!!!!
Eu acho que conheço essa história... kkk
Beijos, Anninha!!!

Bruno Bastos disse...

Bacana a história de vocês, mais um casal que eu conheço que se conheceram através da internet e acabaram se casando... E, quem sabe, daqui a pouco tem mais um aí se casando pra engrossar a estatística!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Linda família Tom e Anne.
Tudo de bom pra vocês!!
Beijos, abraços...

Dani - Fãzona do FLAgrantes disse...

Ah, que felicidade!!!

A Aninha aprendeu os mandamentos de como perpetuar geracoes e mais geraçoes de rubro negros.

Muito bom isso!!!

bjsss!!!

@cidagomes disse...

Parabéns Anne..é LINDA D+ sua Família!
Isto é o que podemos chamar de um Clã Rubro-Negro!
Felicidades mil pra todos, com muita saude e conquistas Rubro-Negras
SDS RN ALWAYS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...