sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Twitteiro da vez: @NivinhaFla



A Twitteira da Vez dessa semana nasceu em Cantagalo, cidade do interior do  do Rio de Janeiro, mora em Niterói, tem 29 anos, é casadíssima, professora de educação física e atriz, atualmente nos brindando com algumas participações no seriado Vendemos Cadeiras, no canal Multishow.

Nívea de Paula Richa é uma rubro-negra linda, simpaticíssima e firme em suas opiniões sobre o nosso Flamengo.
No twitter há pouco mais de um ano, nossa Twitteira da vez também tem o blog Flamengo, Aspirinas e Urubus.

<> 
Por que vc é flamenguista?
Eu sou Flamengo desde que fui concebida, sem dúvida, por isso já nasci em 81, ano do título mundial. Meu pai me incentivou e meus irmãos também. Foi com eles e com minha mãe vascaína que fui a primeira vez ao Maracanã (final do Brasileiro de 87).
O que o Flamengo é pra vc?

O Flamengo representa o meu lado passional. Com 14 anos briguei de soco com um cara de uns 30 anos por causa do Flamengo. Fico completamente cega.
Emoção rubro-negra:

Nossa, foram tantas... mas a final de 2001 (que eu estava atrás do gol, e vi a curva da bola) e o Hexa ano passado, ver um time desacreditado sendo campeão na bola e na raça.
Motivo de orgulho:

Em relação ao Flamengo? A Nação rubro-negra.


Quando vc grita pelo Fla?

Todo dia!
Quando vc xinga pelo Fla?

Todo dia!
O que vc faz pelo Fla?

Tudo!
O que o Fla faz por vc?

Me faz ser feliz!
Momento RN inesquecível:

O gol do Pet em 2001, eu estava atrás do gol e vi a curva que a bola fez.
Mensagem para um ídolo ou jogador RN:

Para todos os jogadores que jogam ou jogarão no Flamengo: "Isso é Flamengo, porra! Honrem esse manto!"


Nivinha no Pentatri, no primeiro jogo



10 comentários:

Raayan disse...

Soo vii uns tweets dela por aqui !
Sempre firma nas palavras quando se trata de mengão ! sejamos sempree assim :)

Dani - Fãzona do FLAgrantes disse...

Nivinha é uma rubro negra como poucas. Autêntica, engraçada e formidável.

E além disso, é MUSA TUM TUM TUM!!!

Bjs Nivinhaaaa! Adoro vc!!!!

@cidagomes disse...

Menina inteligente, rubro negra d corpo e alma, d uma paixão pelo Flamengo q contagia aos menos crédulos. Só a vi uma vez, mas fiquei encantada e impressionada com o gigantismo deste amor e desta pequena grande mulier. Bjs em seu ENORME coração make-up gril!

Nivinha disse...

Crissssssssss, adorei!!!!!!!!!!!!!
bjks no coração!!!!!!!!!!!!
SRN

@NivinhaFla

Renee Carlos Marques disse...

A Nivinha é um exemplo de TORCEDORA, pois contagia pela Alegria de ver o Flamengo jogar, jogando mal ou bem. Ela sempre canta, sofre, xinga (principalmente o juiz), grita, comemora, passa instruções (mesmo que os jogadores ou técnico não ouçam), pula, vibra ou seja ela faz o que se espera de uma autêntica Rubro Negra, APOIAR o time, eu já assisti jogos com ela e presenciei e digo OBRIGADO FLAMENGO pois reúne pessoas Espetaculares nessa Linda Nação ...

Parabéns Cris, Sérgio e Parabéns Nivinha

Parabéns Cubango !!!!

@Reneemcj

Leila Neiva disse...

Eu sou fã dessa legítima Rubro-Negra! Uma amiga muito querida! Bjs, Cris e Nivinha!

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

A Nivinha tava lá no estacionamento, mas tava no maior bate papo lá com a Cida, Tozza e Leninha que fiquei perdido!
Parabéns ao Flagrantes!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
http://flamanolos.blogspot.com

Diego Bier disse...

Nivinha é uma das melhores representantes da nação que eu conheço
;D
curti o post

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Claro que faltava a Nivinha por aqui! Ela está em todas. Como não estaria justamente na coluna social rubro-negra? A Nivinha, como já disse em uma outra oportunidade, é onipresente. Não importa a mídia. Não importa o blog. Ela está sempre presente. E nós, os fãs, juntos.

Tenho uma tremenda gratidão por ela. Foi devota de prímeiríssima hora do @IgrejaFlamengo e uma das principais responsáveis (se não for a principal) por eu manter um blog hoje em dia. Foi em seu "Flamengo, Aspirinas e Urubus" que publiquei, pela primeira vez (e depos pela segunda) um artigo sobre o Flamengo (sobre o Hexa, quem quiser reler o endereço é http://igrejaflamengo.blogspot.com/2009/12/meninos-eu-vi.html).

Sou um fã de carteirinha desta garota bonita, simpática, humilde, super talentosa e, ainda por cima, rubro-negra de corpo e alma.

Parabéns ao FLAgrantes e à Nivinha.

Sucesso, muito sucesso, ao blog e à personagem da semana.
FLAmém!

Bruno Bastos disse...

Parabéns Nívea, legal ver gente que ama o Flamengo como vc ter o reconhecimento da nação!!
E valeu Cris!! O povo de Cubango agradece a representatividade!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...