terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Bruno Bastos e Belta Paloma

Se o amor é lindo, entre casais rubro-negros é extraordinário!
O FLAgrantes da Nação apresenta hoje mais um Casal Rubro-Negro nota mil: Bruno Bastos e Belta Paloma. Conhecidos no Twitter como Casal BruBel, ela mineira e ele carioca, esses dois rubro-negríssimos  nos contaram, nessa entrevista, histórias muito legais sobre as suas vidas e sua paixão pelo Mengão.
Vale à pena dar uma conferida.

Nicks no twitter: @BrunoBasstos e @Beltinha
Como se conheceram:
A versão do BRUNO:
Era um sábado, 10/09/1994, casamento de um casal de amigos em comum (meu e da Belta).
Um amigo do meu irmão, de nome Humberto, da cidade de Nova Friburgo, estava passando o fim de semana na minha casa e se animou de ir para o casório.
Belta e eu já nos conhecíamos, freqüentávamos a mesma igreja, mas, até então, nada de mais (embora ela já não conseguisse se conter quando cruzava comigo pela rua!!).
Na festa de casamento, Humberto começou a disparar para todos os lados e decretou que não podia ficar sozinho aquela noite... Começou a apontar as meninas e eu respondia: aquela tem namorado, aquela é casada, aquela tá livre...
De repente Humberto aponta alguém... E aquela ali?? Quem é?? Tem namorado??
Dei uma olhada pra ver a quem ele se referia e era ELA!!
A resposta veio na hora: Não tinha, mas estou indo lá agora resolver isso!!
Deixei o Humberto na ótima companhia do Renato, que mais tarde certamente lhe arrumaria alguém para que não passasse a noite em branco, e parti ao ataque.
Para minha sorte fui muito mais competente que nossos atuais atacantes!! Tramei bem a jogada e finalizei com perfeição... Golaço!!
Iniciava ali um relacionamento que não tinha nenhuma grande pretensão, mas que hoje posso afirmar: mudou completamente a história da minha vida...

A versão da BELTINHA:
Era um dia de sábado, dia 10/09/1994, um dia pra mim que seria bem normal, pois iria ao casamento de um casal amigo, mas não sabia que ali estava começando a ser escrita uma parte da minha vida, uma menina de só 14 anos, que conheceu o menino de 17 anos. 
Quando estava indo pra festa, encontrei com ele na esquina e ele falou comigo rapidamente e apresentou o Humberto, mas nunca imaginei que ele estava CAIDINHO por mim. Até porque ele era muito metido, não dava bola pra ninguém e nem falava direito comigo.
Na festa, de repente fui puxada pelo Renato, um amigo louco, que falou assim: Beltinha tem uma pessoa que quer te conhecer! Imaginei que fosse o Humberto, pois era o único que não me conhecia. Mas o Renato falou: Sabe de quem é aquela sombra? Respondi na hora! Bruno? Pois não imaginei que ele queria alguma coisa comigo, ele nos apresentou como um tipo de cupido e então saímos naquela noite...
Quando voltamos, me pediu em namoro, mas falei pra ele que iria dar a resposta pra ele no outro dia, pois teria que pensar... (TÁTICA FEMININA...RSRSR) Quando nos encontramos novamente, no outro dia, falei que PODÍAMOS ARRISCAR!!
Muitos e muitos anos se passaram, e posso AFIRMAR que aquele arriscar foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido e NÃO ME ARREPENDO de ter arriscado, pois ali achei um presente, que como o Bruno falou, simplesmente MUDOU A HISTÓRIA da minha vida!
O que o Flamengo é pra vcs?
BRUNO: Por mais clichê que essa resposta possa parecer, o Flamengo, para mim, é uma espécie de religião. E digo que o Flamengo é religião não apenas pelo fato de que seja difícil de explicar a emoção de ser Flamengo... Na verdade poderia traçar vários paralelos aqui entre Flamengo e Religião, mas deixo isso para o amigo @JEFFarah que o faz com maestria no perfil @IgrejaFlamengo.
BELTINHA: Sempre fui Flamengo, e vou morrer Flamengooo!! Meus filhos e filhas serão Flamengo... É algo que você não aprende amar, você nasce amando, mesmo com seu pai (vascaíno e sofredor eterno), fazendo de tudo pra te mudar de time, mas vc fala: NÃO PAI!! EU SOU FLAMENGOOO!
Quando vcs começaram a ser Flamengo?
BRUNO: 21/02/1977 (É a data de nascimento dele!)
BELTINHA: 17/05/1980, mas pra dizer melhor no momento em que eu era um zigoto, 42 semanas antes.... (coisas de Bióloga)
Emoção rubro-negra a dois:
BruBel:  Ver o Ostra no Maraca...kkkkkkkkkkkkkkkkkk (Segredo nossoooo, não podemos revelar!!! )


Amar um rubro-negro é...  Muito, muito, muito bommmmmmmmm!! Algo único... Só quem ama e é rubro-negro entende isso!!
Amar uma rubro-negra é...  É um privilégio, uma dádiva... Não consigo imaginar como seria a vida com alguém que não fosse Flamengo.
Declaração de amor rubro-negra:
BRUNO - Vou plagiar nossa torcida: Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar!! Não importa se ele perde ou ganha...
BELTINHA – O nosso amor é como o FLAMENGO: Único, Eterno, Invejado e Inabalável! Flamengo até morrer eu sou!



8 comentários:

Dani Souto disse...

HAhahahahahahaha

Morri de rir com a versão de cada um.

Casaaaaaaaaaaaaaal lindo e gente boa DEMAIS!

Felicidades SEMPRE!!!

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Excelente entrevista! Adorei ler.
E que surpresa ver meu nome. Valeu Bruno! Bela homenagem! Obrigado pelo elogio! Que o Senhor Rubro-negro conserve esta união. Só de ler podemos sentir o amor.

A versão de cada um para o início está impagável! ashuashuashua

Parabéns ao casal e ao Flagrantes da Nação por este golaço!

FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Unknown disse...

Lindosssssssssss!!! e to ali ao lado deles!

São grandes pessoas e duas dádivas que o mengão me deu o prazer de conhecer !

Flamengo Sempre e felicidades eternas a vocês dois!

@karollchaves

SRN

Leila Neiva disse...

Adorei a entrevista com os dois! Esse casal é nota 1000. Muito queridos! Que Deus abençoe os 2 para sempre!

Unknown disse...

Obrigada queridosss!!!
Vcs são maravilhosos e um presentão que o Flamengo nos deu em 2010!!
E fico muito feliz em ter vcs em minha vida!

Beijossss,

@Beltinha

Renato Croce disse...

Muuuito legal essas estrevistas!
Não os conheço, mas dá pra notar a simpatia dos dois.
Parabéns mais uma vez ao Flagrantes!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
www.flamanolos.blogspot.com

Bruno Bastos disse...

Pela versão dela vocês viram que já me conhecia até pela sombra né?? kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu galera, obrigado pelos comentários aqui e no twitter!!
Jeff, você é o cara!!

Abraços a todos e obrigao à Cris e ao Serginho!!

Anninha disse...

Agora que vi o FLAgrante de vcs, adorei! Casal muito querido no Twitter, com certeza.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...