terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Diego e Thaiane


É mais um casal rubro-negro, meus queridos leitores e frequentadores do FLAgrantes da Nação!

Temos o prazer de apresentar à Nação os cariocas e apaixonados, Diego e Thaiane.

Jovens, se conheceram na Internet, namoram há 5 meses e o Flamengo, definivamente, os aproximou.

Nesta foto aqui do lado, foi a primeira vez que foram juntos ao Maracanã, no Brasileirão deste ano, em um jogo que o Flamengo ganhou de 1x0 do Ceará.

Pé quente o casal, hein?


Vale à pena dar uma conferida!!!


Vamos conhecê-los?

Nicks no twitter: @diegobier e @thaianeCRF
Como se conheceram:
Nos conhecemos na Internet, quando ela me adicionou no orkut. Começamos a conversar e vimos que combinavámos, principalmente quando o assunto era Flamengo. Marcamos de ir no Maraca, mas ela furou. Depois nos encontramos no Shopping e desde então foi tudo muito rápido,estamos felizes com o nosso namoro e sempre acompanhando o nosso Mengão.
O que o Flamengo é pra vcs?
DIEGO: É acima de tudo e de todos!
THAIANE: É a minha Paixão e tenho certeza que sempre serei apaixonada pelo meu Mengão
Quando vcs começaram a ser Flamengo?
DIEGO: Desde que me conheço por gente eu sou flamengo mas isso é culpa do meu pai porque toda a foto minha de criança tenho traje do Mengão.
THAIANE: EU NASCI PARA VENCER! Só o Flamengo combina comigo! rsrsrs

Emoção rubro-negra a dois:
É fantástico afinal ver nosso Mengão e ainda ao lado da pessoa amada é, sem duvida, a melhor coisa do Mundo!
Amar um rubro-negro é...

Mágico ... Maravilhoso!!!
Amar uma rubro-negra é...

É amar além de tudo uma pessoa inteligente e feliz! rs

Declaração de amor rubro-negra:
DIEGO - "Para namorar, não adianta só atração física, tem que rolar a química, só q entre a gente rola todas as matérias. RS Te amo."

THAIANE
"Meu Amor, Cada dia que Passa eu Tenho Certeza que É vc que Eu Quero Pra todo o Sempre. Eu Te Amo!"
Oha que legal a foto que eles tiraram no lançamento do projeto do Museu do Flamengo, na Gávea. Segundo o Diego, ela já virou quadro porque estão os maiores orgulhos dele. Lindinho, não?




4 comentários:

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

O Flamengo é um dos maiores símbolos de união entre as pessoas que existe no Mundo.
Tá aí mais um exemplo!
Show, Flagrantes!!!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Diego Bier disse...

Adorei o post
que casal bonito né ?
hahaha
Grande beijo #SRN

Unknown disse...

Amei o post rs..
Casal Perfeito S2
Vlw #SRN

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Beleza! Mais um ótimo post do FLAgrantes.
Estou adorando esta seção de amor a três (casal + Flamengo). O amor rubro-negro é realmente especial. Parabéns ao casal.
Que o Senhor Rubro-Negro os FLAbençoe,
FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...