sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Twitteiro da vez: @godinhofelipe

O  Twitteiro da Vez dessa semana é carioca da gema, morador do bairro de Vista Alegre, no Rio, e solteiríssimo! (Atenção, meninas!!! rsrs)  Felipe Godinho está há quase um ano no Twitter e tem mais de 600 seguidores!
Flamenguista fanático assumido, ele participa ativamente das discussões sobre o Flamengo no twitter e também no Flablog, onde escreve muita coisa legal.
Conheça mais um twitteiro rubro-negro apaixonado pelo nosso Mengão!


Por que vc é flamenguista?

Sou Flamenguista desde que me entendo por gente! Aliás, não tive como não ser, pois meu pai e meu irmão são RN fanáticos também, sempre me davam camisas do Flamengo, me vestiam com o uniforme completo na comemoração dos títulos... Já minha mãe é mais light! rs

O que o Flamengo é pra vc?

Se eu disser que o Flamengo é minha vida, soaria muito clichê, mas o que posso fazer se essa é a mais pura verdade?

Emoção rubro-negra:

O gol do Petkovic em 2001, pois foi ali que me transformei em um Rubro Negro fanático, foi ali que entendi de verdade a força e a mística do Manto Sagrado.

Motivo de orgulho:

Toda vez que vejo o Flamengo entrar em campo, e vejo sua torcida presente em todos os lugares, transformando jogos fora de casa em verdadeiros lares Rubro-Negros.





Quando vc grita pelo Fla?

Na hora do gol, na hora de um gol perdido (aí é de raiva mesmo! rs) quando ganhamos, quando perdemos, acho que todo dia grito pelo Fla!

Quando vc xinga pelo Fla?

Olha, na hora do jogo, acho que bato recordes de palavrões pronunciados!

O que vc faz pelo Fla?

Admito que faço pouco perto do que desejo fazer pelo Flamengo, mas por ele dou meu amor verdadeiro.

O que o Fla faz por vc?

Me dá alegria, me dá a sensação de ser o homem mais feliz do mundo depois de suas vitórias, de seus títulos, enfim, se o Flamengo não existisse, minha vida teria  um vazio nessa parte.

Momento RN inesquecível:

Poder chorar abraçado ao meu pai e ao meu irmão nos títulos, ver minha família reunida em frente a TV, vibrando pelas glórias do Mengão, e conhecer grandes pessoas por causa do Flamengo.

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:

Não vou direcionar essa mensagem a um ídolo apenas, mas a todos que vestiram e vestem o Manto Sagrado. Saibam que vocês representam 35 milhões de pessoas, não brinquem com isso e nem joguem fora essa oportunidade de ouro que a vida deu a vocês.  Vocês podem ter milhões de coisas, mas tem gente que só tem o Flamengo, então honrem o Manto Sagrado e cuidem bem do Nosso Flamengo!



Felipe com o principal responsável por hoje ele ser
um Flamenguista fanático - seu pai!



9 comentários:

Daniel Bonn disse...

Tá famosão hein?

oPerna disse...

importante pra cacete esse rapaz...

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Grande, Godinho!
Cabeça boa, bons argumentos e rubro-negrismo.
Parabéns ao Flagrantes mais uma vez!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

@cidagomes disse...

Este é um companheiro que abraçou a minha causa no Twitter: #ForaLeoMoça hahahha
Fora isso é um RN autêntico, facilmente identificável, pela paixão com a qual defende seus argumentos qdo o assunto é o CRF.
Muito boa a escolha Crix, pois vc vai sempre (modestia à parte -kkkkk) no alvo...Só Flamenguistas de sangue Puríssimo
Felipe oua sua Fã confessa, ainda mais q comungamos de uma paixão que arrebata, que maltrata, E que nos faz feliz: FLAMENGO!
ADOREI CONHECER UM POCUO MAIS DE VC!
SDS RN ALWAYS

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Andei meio enrolado e não estava tendo o prazer de fazer minhas leituras rubro-negras. Olhem o que estava perdendo...
Mais uma bela escolha do FLAgrantes. @godinhofelipe é tem alma e veia rubro-negra. Que belas palavras ditas por ele. Show de bola.

"(Pelo Flamengo) dou meu amor verdadeiro" (recado ao Emerson e ao Gordo)

"(O Flamengo) me dá a sensação de ser o homem mais feliz do mundo" (só quem é verdadeiramente rubro-negro, entende tão nobre pronunciamento)

"Poder chorar abraçado ao meu pai" (esta não irei comentar, mas me tocou profundamente)

e por aí foi...
Desculpe o tamanho do comentário (está parecendo meus posts, ahuashuashua) é que fiquei empolgado em voltar a visitar o FLAgrantes.
FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Leila Neiva disse...

Aeeeeee Fê!!!!
Queridíssimo!
SRN!!!!

RêGraciano disse...

Achei lindo o depoimento e mais fofo vc poder comemorar/dividir títulos e tristezas com seu pai.
Flamengo no corpo e na alma...
SRN

Renee Carlos Marques disse...

Cara eu não tinha visto ... Meu Grande Amigo Felipe ... que em breve conhecerei pessoalmente ... Parabéns Cris pela escolha por esse legítimo Twitteiro Flamenguista ...

Felipe vc é Ídolo ... Abração Irmão


Renee Carlos Marques

Anninha disse...

Só agora vi essa entrevista, merecidíssima. O Felipe é um dos twitteiros que mais gosto de seguir, sempre debatendo assuntos sobre o Mengão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...