terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Alipio Jr. e Mariana

Alipio Jr e Mari no dia do aniversário dele,
6 de dezembro de 2009!
 isso mesmo, no dia do Hexa!
O Casal rubro-negro dessa semana mora na Bahia. Ele nasceu em Brumado, no interior da Bahia, ela em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ele um Flamenguista desde que nasceu, ela Flamenguista por influência dele! Ambos são fisioterapeutas. Alipio e Mari estão casados há 4 anos e, no momento, estão esperando a família crescer, pois estão “grávidos” de 4 meses!
 “Vem chegando um rubro-negrinho(a)!! Vamos somar esses 35 milhões aí! Imaginem vocês a alegria dele ao nascer?”
No Twitter ele é @alipiofisio, ela não possui twitter. Ele ainda tem o blog alipiofisio.blogspot.com , em que fala sobre fisioterapia, qualidade de vida, comportamento, esportes, “enfim, tudo que nos traga saúde e bem estar”. 
Conheçam um pouco mais sobre esse Casal RN.
Como se conheceram:
Nos conhecemos durante a Faculdade na cidade de Ribeirão Preto – SP. Somos Fisioterapeutas, trabalhamos juntos no CIF Manual e moramos em Brumado. Estamos juntos há 5 anos e casados há 4.
O que o Flamengo é pra vcs?
Alípio Jr..:
Ser Flamengo, pra mim, tem sabor de infância, é encantamento, magia gigante de nunca estar só, tenho 35 milhões de irmãos ou mais... Ser Flamengo é ser intenso, num ano ser campeão, no outro lutar para não cair e, ainda assim, o amor não diminui, só aumenta! Ser Flamengo é fazer o que nenhuma torcida do mundo faz. É um desconhecido entrar num FLA X flu aos 40 minutos do segundo tempo, fazer o gol da vitória em pleno Maracanã e, no dia seguinte, a  maior torcida do mundo e os canais de rádio e televisão pedirem sua convocação para a seleção brasileira... Ser Flamengo é ouvir o canto da torcida e não conseguir acompanhar, pois está engasgado com o choro, são 90 minutos de um domingo decidirem meu comportamento de toda uma semana, se será muito feliz ou muito triste. Não tem um meio termo, é muito intenso ser Flamengo, por isso sou feliz!
Mari:
É descobrir que existe uma vida antes de ser Flamengo e outra maravilhosa ao ser Flamengo. É viver intensamente essa emoção do meu marido, aprender a comungar com toda uma nação o que há de melhor no ser humano: o amor coletivo sem razão, só emoção!
Quando vcs começaram a ser Flamengo?
Alípio Jr.:
Essa é fácil!  Comecei a ser Flamengo no dia 06 de dezembro de 1974, o dia em que eu nasci. Digo isso, pois não tive influência, meu pai é tricolor - isso mesmo, Fluminense ! Rss. Mas já aos 6 anos eu pedia à minha mãe uma bandeira e camisa, não queria perder um só segundo dessa emoção de ser rubro-negro. Aquela avalanche rubro-negra do final da década de 70 com o gol de Rondinelli e o início de 80 com tantos títulos brasileiros, Libertadores e Mundial era como a trilha sonora da minha vida. Não imaginaria minha vida sem o Flamengo.
Mari:
Por morar no interior de São Paulo e por influência de familiares, eu tinha uma simpatia por um time que eu nem me lembro mais o nome! Rss.  Mas ao conhecer Alípio Jr., vivendo o dia-a-dia de um Flamenguista, com toda a sua intensidade, confesso, ser Flamenguista é muitooooo melhorrr!!!
Emoção rubro-negra a dois:
Emoção rubro-negra a dois é ser hexagerado juntos!  E que nunca , por mais que tentem, saberão o que nós flamenguistas sentimos, pois eles apenas torcem para um time e pra eles isso é só futebol, enquanto pra nós... Nunca saberão!!!
Amar um rubro-negro é...
A melhor coisa do mundo!  Ser verdadeiro em sua essência. É vê-lo chorar igual uma criança e gritar como um vulcão! Protetor em sua força e convincente em sua eloqüência.
Amar uma rubro-negra é...
... Me emocionar pela entrega e vê-la construir sua história rubro-negra e nela ser tão feliz com o Flamengo quanto eu. Vê-la perguntar se hoje tem jogo do Mengão? É indescritível! É quando ela me diz que as cores preferidas do nosso filho, que ainda está em seu ventre, são vermelho e preto! Meus olhos enchem de lágrimas e assim agradeço a Deus por tudo que tenho e por tudo que amo!
Declaração de amor rubro-negra:

O maior símbolo do nosso amor é nosso filho que está chegando. Ele receberá o manto ainda no berçário, no hospital farei questão que os outros bebês saibam que tem uma criancinha muito feliz ao lado, pois ele é um rubro-negro!

"Sei que se trata de casal RN, mas minha família rubro negra
também é linda e vão onde eu vou... Meu irmão ( Alessandro),
cunhada (Leila), afilhada e sobrinha (Anita), irmã (Mariana),
cunhado (Moacir Jr.) e sobrinha (Anna Maria). Ah, sim!
E nosso mascote urubulino!!

Queremos agradecer muito a Cris pelo carinho e desejar muito sucesso neste maravilhoso projeto, que Deus te ilumine e que Nosso Mengão em 2011 brilhe com verdadeiros defensores do manto!



6 comentários:

Dani - Fãzona do FLAgrantes disse...

Fisioterapeutaaaaaaas e Rubro negrosssss!

Quer coisa melhor???

Bjs de uma fisioterapeuta rubro negra!!!

Unknown disse...

Shoooooooooow de bola!
Conheci o Alípio recentemente, mas mostra ser uma cara mto gente boa. Vendo a entrevista então, vejo que é um rubro-negro de fato!
Parabéns ao Flagrantes pelo belo trabalho!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

@cidagomes disse...

Nada como uma Familia RN. Parabéns Alípio por ter se salvado, através de sua escolha pelo Mengão e assim, poder ter construido esta linda Familia
Que seu Filhão nasça com muita saude, e traga ainda mais alegrias ao seu Lar Rubro-Negríssimo
Bjs à Mari, por ter escolhido bem tb,afinal optou pelo marido certo - UM RUBRO-NEGRO.
E que Deus abençoe toda esta Linda familia
SRN DE PRIMEIRA SEMPRE!

Alipio Jr disse...

Quero agradecer por td carinho e atenção q vcs meus amigos transmitem a nós, estamos muito felizes... com certeza farei questão de mostrar as fotos do baby RN pra vcs assim q nascer!! muito obrigado mesmo pela tão valorosa amizade a tds vcs, estamos no twitter, forte hexa abraço ,
Alipio Jr.,Mari e Baby.

Anninha disse...

Só consigo pensar como o aniversário do Alípio deve ter sido animado, hein...HEXAAA!!!!!

SRN

Alipio Jr disse...

foi o melhor aniversario da monha vida amiga Anninha... mito obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...