terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor entre rivais: @Karollchaves & @Kendier


Nação twitter!.. Encontro dos twitteros RN:
"Mas ele foi muito bem recebido entre nós!
Meus amigos rubro-negros me orgulham!"
Quantos flamenguistas conhecemos que se apaixonaram por uma pessoa que torce por outro time? Pra alguns, complicadíssimo! Para outros, nada demais! Pois bem. Depois de publicarmos aqui no FLAgrantes a história de vários casais rubro-negros, resolvemos iniciar aqui a coluna "Amor entre rivais".

E, para isso, escolhemos um casal especialíssímo. Eles estão juntos há 5 meses, se conheceram na Internet e embora não torçam para o mesmo time, se respeitam e se amam. Planos para o futuro? Morar numa casa grande num lugar fresco e tranqüilo porque odeiam calor. Com um cachorro (O FLAgrantes quer saber: não pode ser urubu, não?) simpático e bem amigo! O amor entre rivais também é lindo, não é?

Ela: Carolline, carioca de São Cristovão, salgueirense de coração, mora em “Uhuuul Nova Iguaçu”, analista de sistemas, nerd, viciada em cultura, 28 anos, fascinada por desenho japonês, mangás e yakissoba, e o mais importante: "fui escolhida pelo Flamengo desde antes de nascer"!

Ele: Ricardo, carioca, nascido em Botafogo, viveu sua infância e adolescência em Duque de Caxias. Faz curso de Engenharia da Computação e trabalha na área de infra-estrutura. É um nerd lv.100 viciado em quadrinhos e mangás e filmes de Kung Fu.

Quem são eles no Twitter? @Karollchaves & @Kendier

Vamos conhecer essa história?

Como se conheceram?

Karoll: Nos conhecemos na internet, mas tínhamos amigos em comum. Não dava muita bola pra ele porque era Botafoguense. A situação mudou quando um amigo nosso me convidou para escrever num blog sobre os clubes cariocas. Nesse blog cada membro escreveria sobre um clube, eu escreveria sobre o Mengo e na hora de escolher o botafoguense o Ricardo foi chamado. Trocamos MSN para conversar sobre os detalhes do blog e acabamos percebendo que tínhamos muita coisa em comum. A amizade e o interesse foram crescendo com a conversa no MSN até o dia que eu dei uma enrolada nele dizendo que queria comprar mangás (quadrinhos japoneses) que ele tava vendendo e o fiz me conhecer pessoalmente. Depois daquele dia não nos separamos mais.
(Nota do FLAgrantes: menina esperta, ne?!)

Como é essa história de namorar com um torcedor de outro time?

Karoll: Em dia Flamengo X Botafogo é complicado. Não converso com o Ricardo durante o jogo e é capaz até de eu ficar “de mal” se o Mengão perder (o que não aconteceu esse ano, nos 2 jogos do brasileiro desse ano – 1 vitoria e 1 empate). Eu sou mais fanática do que ele com coisas relacionadas a futebol, sempre que vejo algo do time dele, dou uma provocada e ele raramente faz o mesmo, até porque fico brava. Fora isso, é tranqüilo porque ele até vai nos jogos comigo e não mexe comigo porque fico desolada com qualquer resultado ruim.



Passeio pelo morro da Urca. "Adoramos explorar lugares com
muita vegetação, e nossa cidade é maravilhosa para isso!"
  Como é namorar com alguém que torce pra um time que tem a maior e mais linda torcida do mundo?

Ricardo: Pessoalmente, achava que nunca fosse namorar uma rubro-negra. Entretanto o amor que sinto por ela é mais forte, logo dá pra esquecer um pouco dessa rivalidade. Eu escolhi minha Karoll pela pessoa que ela é pra mim e não pelo time! Ela é bem provocadora mas não deixa jamais que o flanatismo dela prejudique nossa relação. Então por que não a amar?


Quando o Flamengo joga...

Karoll: Quando o Mengão joga é só alegria! São raras as coisas na minha vida que substitui a emoção de ver o Mengão entrar em campo com a nação cantando “Óh meu mengão eu gosto de vc ...” Fico muito ansiosa como se a vitória dependesse da minha torcida, do meu grito e do pensamento positivo que envio aos jogadores.
(Oooo Karoll, e você acha que não depende?)

Ricardo:
(Momento #EuRi do FLAgrantes!)


Torcer para times diferentes é...

Karoll: Chato! Porém já namorei Rubro-negro e não deu certo, até porque se o rubro-negro for "modinha" é pior que namorar um rival. Com o Ricardo procuro abstrair e evitar comentar assunto “futebol”, até porque já brigamos de bobeira por causa disso. Só comento em dia de jogo e quando o botafogo leva "um créu".

Ricardo: Como dito acima, nunca esperava namorar um rubro-negra. Acho que qualquer um quer ter uma namorada(o) do mesmo time. Não é meu sonho de consumo ir no estádio assistir o Flamengo jogar, mas só por estar ao lado da minha adorável Karoll, esqueço disso um pouco. Fora que sempre que vou e ela compensa bastante depois!
(Não dissemos que ela é esperta?! rsrs)


Para você que não é rubro negro, sabe por que o Flamengo é tão especial?

Ricardo: Não! Eu já “fui” e não consigo me sentir atraído pelo time. Só pela minha rubro-negra lindona que amo tanto.
(Ensina pra ele, Karoll!)


Momento de FLAgrante rubro-negro que vale a pena contar/registrar:

Flamengo 1 x 0 Ceará – primeiro jogo do Mengão
que fomos juntos!.. Conheci muita gente maneira,
inclusive a Cris e a Nivinha. E o primeiro triunfo do
meu botafoguense pé quente!
Karoll: Bom, como sempre digo a todos meus amigos que zoam quando o Ricardo vai ao jogo do Mengão comigo, meu botafoguense está invicto! - 3 vitórias (uma do basquete) e 1 empate.

Já fui em um jogo com ele do Bosta e para tristeza dele, eu também estou invicta no meu ponto de vista. Derrota do “fogão” por 2 a 1 para o Inter. Ele ficou tão p#%# da vida na hora e eu rindo por dentro. Só fiquei sentida e fiz um carinho quando eu vi que ele ficou desolado. Fazer o quê?, time de sofredor!

Mas, enfim, acho que independente do time que cada um torça, o amor que sentimos um pelo outro está acima da rivalidade. E quando ele me pediu em namoro e eu disse “SIM”, aceitei mais que nossas afinidades, aceitei principalmente os defeitos e nossas diferenças. Acho que o respeito e nosso sentimento está acima do lado da arquibancada que estamos. E quando eu o conheci ele já usava a camisa desbotada e cheirando a naftalina alvinegra. Então não tenho porque tentar forçar que ele mude.. só acho que o mengão vai acabar ganhando um espacinho no coração dele com o passar dos anos. E isso só o tempo dirá!




13 comentários:

Leo Lagden disse...

Sensacional a entrevista...
Adoro essa série!
O amor pelo Mengão é incondicional!

@leoargonio

Diego Simoes disse...

Mto maneiro. Parabens pelo casal. @dieggoflamengo

Renee C. Marques @Reneemcj disse...

Adoro esses 2, pessoas super do bem, como eu sempre falo/escrevo são Amigos que sairam do ambiente virtual e são meus e nossos Amigos no Mundo Real ... por inúmeros fatores ...

A Karoll super Simpática, Rubro Negra, Amiga, Sincera e nota 1000

O Ricardo super maneiro, com dicas show de bola para Kung Fu (vídeos e filmes) se demorasse uns 5 min pra nascer seria um WinkiKungFu ... e em breve quem sabe, deixa de chororô e veste o Manto Sagrado (continua os trabalhos Karol)

Parabéns Cris pela escolha e Amor Eterno para o Casal pois merecem muito de Coração ...

P.S. Ricardo venha para o Lado Rubro Negro da Força ... meu padauã ...

Dani - Fãzona do FLAgrantes disse...

Gente, que casal fofo!

Se amam e respeitam a diferença. Um exemplo...

Mas olhando bem para as fotos, o Ricardo tem cara de Flamenguista... Olha o sorriso do menino na ultima foto... Alegria de Rubro negro!

Hahahahahahaah!

Bjosss para Karoll e pro Ricardo...

E Cris e Serginho, o FLAgrantes está cada vez melhor... Eu já fui fã. Hj sou Fãzona! Personagens incríveis e que me diverte horrores!

Anninha disse...

Adorei a entrevista, a Karoll é uma das twitteiras que mais gosto e seguir. Sei que ainda é cedo, mas já imaginaram os flhotes? Qual time será que eels iriam torcer? rs
Felicidades e vinda longa ao casal :-)

@cidagomes disse...

Isso aí Karoll, doutrina as maças que não fecharam com o certo!
Super show de bola, não tenho dúvidas que o Ricardo acaba desistindo de tanto sofrimento e se entrega aos PRAZERES de ser Flamengo (se sendo Buá, a Karool ja compensa na hora das vitórias RN, imagina então ele virando casaca) hahahaha
Pense bem nisso Ricardo!
Desejo-lhes que os 5 meses, perdurem por quanto tempo for necessário pra um curtir o outro, com muito amor e carinho!
beijão aos dois e à Crix pela escolha!

Leila Neiva disse...

Eu acho que Ricardo vai virar a casaca... hihihihi
Casal lindo!!!!
Felicidade aos dois!

Aryanna Kovic disse...

Geeeeeente... to arrasada... eu jurava que Karoll tinha uns 18 anos!! me colore que eu tô beje. kkkk
Já namorei um botafoguense, sei como é essa rivalidade. Mas o amor sempre ganha qlqr adversidade. Felicidades sempre ao casal. :D'

@arytenorio

Renato Croce disse...

Verei esse casal novamente no Nação Twitter? =)
Já tive a oportunidade de conhecer, bem breve, mas já tive..

"Como é namorar com alguém que torce pra um time que tem a maior e mais linda torcida do mundo?"

Que maldade, Cris! kkkkkkkkkkkkk
Muito legal a entrevista!
Parabéns ao casal também.. Aos poucos ele redescobre o rubro-negrismo que ele sempre teve!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
http://flamanolos.blogspot.com

@livinhojcs disse...

Parabéns!! É um casal muito SHOWWWW!! Parabéns para a Karol e parabéns para o Kendier!!! Apesar de ser foguinho, ele vai até a jogo do Mengão por ela!!
Parabéns e muita FELICIDADE!!!!!
bjusssssssssssss
@livinhojcs

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Gostei! Mais uma novidade do FLAgrantes, mas um belo #post.

Felicidades ao Casal. Que o Senhor Rubro-negro os FLAbençoe!

@Karollchaves quando quiser batizar o @Kendier é só falar... kkkk

FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Nivinha disse...

Gente, que honra pra mim estar nessa foto com vcs dois! Tô me sentindo! rs
É Karol, será que o meu maridão um dia fará que nem o Ricardo. Ele parou de ir aos jogos comigo só pq eu perco a linha nos xingamentos...Pode isso Arnaldo?

bjksssss
Sejam felizes pra sempre! Karol mais, é lógico!
SRN

@NivinhaFla
http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

Anônimo disse...

Linda história, duro deve ser o chororô! Mas pelo visto a Carol é "esperta" hehehehehe.

Agora o Botafoguense deve andar na linha, pois a menina tem uma Nação de amigos pra se vingar.... hehehehehehe.

Felicidade para os dois!!!

P.S.: A minha esposa torcia pra um timeco aí qualquer eu catequizei ela no Flamengo. Vale pra sessão amor entre rivais? hehehehehe.... brincando!

@ramonlsa (o membro da #NaçãoTwitter mais distante!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...