sábado, 30 de outubro de 2010

Fim de semana sem Mengão é um tédio só!

Eu sei que eleições definem o destino do país blá blá blá e que, por isso, não vai ter jogo do Flamengo nesse fim de semana... Mas, francamente, ficar sem jogo do Mengão é um tédio, um porre, um saquinho de filó, uma meleca frita!

Entro em crise de abstinência, fica aquele vazio quase que insuportável na minha alma rubro-negra!

Ficar secando adversário é divertido, mas está longe de preencher esse vazio. Como disse a minha amiga @danisouto (A Twitteira da vez, essa semana, aqui nesse blog), eu fico de mau humor!

Agora vê se pode? Um baita feriadão aí pela frente e eu aqui desejando ardentemente que ele acabe, que chegue logo a quarta-feira pra eu ver o meu Mengão jogar! E olha que o Flamengo nem anda tããão bem das pernas, hein?

Sou maluca?! Talvez seja mesmo. Mas o fato é que, pelo menos pra mim,  o mundo sem vermelho e preto fica uma chatice...



4 comentários:

Dani Souto disse...

E cá estou imaginando a tal da meleca frita...

Ainda boto no óleo ou na manteiga só pra ver como fica...

Fim de semana sem o Flamengo não é um fim de semana completo, realmente.

E estou de mau humor, eu confesso!

Humpf!

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Cris,
Legal! O visual ficou melhor e o texto está muito bom. Parabéns mais uma vez! FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Bruna_Lugatti disse...

Ah! Final de semana sem jogo do Flamengo definitivamente não dá! =/

Vou ler o jornal não tem 'nada de bom'. Vou até a padaria e não tem um tricolete me zoando.... Saco! Minha falta de paciência dever ser por causa disso....
Quero o Mengão em campo logo!!!!

SRN!
@BrunaLugatti

£eninha disse...

É como se nada tivesse , a menor graça
Sinto falta dos nossos papos e da torcida por mais um gol, e acredite ou não, até do sofrimento
Bjus
@leninha_lena
Rj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...