sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Twitteira da vez: @DaniSouto

A Nação está em massa no twitter! Muitos rubro-negros interagem e fazem amizades boas por ali.
Por isso, estamos iniciando hoje no nosso blog a sessão Twitteiro da Vez!


Conhece a @DaniSouto ? Ela é a primeiríssima Twitteira da Vez!


Nome: Dani Souto

Há quanto tempo no twitter? 1 ano e meio

Quantos seguidores? 614

Tem algum blog?
http://www.primeiropenta.net/

História dessa foto:
Essa foto é a foto da minha carteirinha de sócia no Clube Regatas Flamengo. É a mais importante da minha história como amante do Mengão!

O que o Flamengo é pra vc?
Flamengo é o meu porto seguro. Onde o amor é maior que a razão. Onde eu aprendi que o amor vem depois que a paixão. E que a paixão nos leva a sentimentos inacreditáveis!

Emoção rubro-negra:
A emoção rubro-negra é indescrítivel. Falar em frio na barriga, em olhos marejados e taquicardia não expressa toda a minha emoção por esse meu AMOR.

Motivo de orgulho:
Os amigos rubro-negros que eu tenho. Pessoas da melhor espécie!

Quando vc grita pelo Fla?
GOOOOOOOOOOOL!

Quando vc xinga pelo Fla?
Quando tem um juiz ladrão e jogador muquirana no lado adversário!

O que vc faz pelo Fla?
Eu torço porque eu sou uma torcedora. Torço em cada jogo, como se fosse o último. E eu amo. Porque sou uma amante do Fla, de corpo e alma.

O que o Fla faz por vc?
Não há quem me dê mais satisfação e prazer que o Flamengo ganhar um jogo com o “Olé “ no final.

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Eu queria mandar uma mensagem para o Zico. “Não desista do Flamengo.”




8 comentários:

Leila Neiva disse...

Dani, arrebentando!!!! Lindona!!!

Bjs,

Leila

Renato Croce disse...

Poxa.. muito legal isso.
To com 24 anos e não tenho nenhuma foto com a camisa qnd era criança.. =/

Lindona com o Manto! =)

SRN!

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Eu queria mandar uma mensagem para o Zico. “Não desista do Flamengo.” [2]


@RenatoCroce (Alexi Lalas)
@FlaManolos

Anônimo disse...

A torcedora do Flamengo mais fanatina que eu conheço !!

* Cris Perola * disse...

Ameiiii !!!!
Tb queroo !!!
Está de parabéns Danii !!!!

#SRN sempreeeee

Unknown disse...

Coisa linda de franjinha Daninha!

Mas a camisa podia ser tricolor. Aliás, porque não postas aquela foto com a camisa do Fluzão?

Bjão!!!

Anônimo disse...

Nossa pense numa fera!!! Garota apaixonada e movida pelo pelo Flamengo.. Flanática dessa grande nação! Parabens Mana

Ivinhailha disse...

Pow, esta fotinho da carteira do clube tah show, merecia o "OSCAR RUBRONEGRO"!
Uma carinha bem desafiadora por baixo da franjinha, hehehe!
Esta menina devia aprontar mto nesta epoca!
Gostei de tudooooooooo!
Bjuxxx

NT: Eu volto! Hehehehe

Dani disse...

ooooo Ivinha... Eu sempre fui uma santa!!! Até hj!!!!

Eu nunca aprontei muito!!!


Kkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...