quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz Dia do Flamenguista!!!


Ser Flamenguista é uma coisa tão boa, que criaram um dia só pra ele! Abençoada por São Judas Tadeu - o santo do Dia - nossa torcida bate no peito e se orgulha todo dia de ser o que é.

Nenhum torcedor do mundo tem a mesma raça, a mesma vibração, o mesmo brilho nos olhos ao ver seu time jogar. Somos gigantes, somos uma Nação, sabemos fazer a diferença na arquibancada e espalhados pelas frentes das TVs do mundo inteiro!

Nosso manto sagrado não ousa ter o cheiro de naftalina que fica impregnado nas camisas dos outros times quando nao estão vencendo: usamos nosso manto sempre, seja qual for o resultado do jogo. O Flamengo não venceu? Erguemos a cabeça e exibimos o manto e ai de quem bancar o engraçadinho pra tentar zoar! O Flamengo venceu? Lá estamos nós de novo, estufando o peito, exibindo as cores mais lindas do mundo!

Flamenguista não é humilde. E nem tem que ser! Isso mata de raiva e de inveja os coitados que não são flamenguistas. E isso nos diverte. Podem vir provocar: temos resposta pra tudo. É coisa de quem é superior em raça, em amor, em paixão!

E é por isso que o manto pesa pra qualquer jogador. Nós apoiamos, mas cobramos mesmo: queremos em campo a mesma raça que temos no nosso sangue rubro-negro!

Enfim, só um flamenguista entende as alegrias, lágrimas, sorrisos e gritos de um outro flamenguista. São Judas Tadeu também entende. Também é o dia dele, duplamente. Que ele nos abençoe sempre!

Feliz Dia do Flamenguista!



Um comentário:

Dani Souto disse...

Aí Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

Em se tratando de Flamengo, eu não sou humilde, não tenho dó ( kkkk) de quem é invejoso.

Eu saio com a camisa do Flamengo mesmo quando ele perde e nem por isso eu abaixo a minha cabeça.

Parabéns e um brinde a uma das Flamenguistas mais louca que eu conheço.

Quanto ao Serginho, meus parabens meio desconfiada. Ou será que existe flamenguista americano?? HAHAHAHAHAHAHAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...