sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Todo flamenguista é doido!


Meu filho hoje saiu puto da escola. O professor de Física - vascaíno - resolveu ensinar um truque pra turma aprender que

Trabalho =  Força x Deslocamento.

Pra galera gravar a fórmula, lançou a frase:

Todo Flamenguista é Doido!

E meu filho realmente endoidou. Sentiu ódio da gracinha sem graça! Chegou no carro e disse:
- Meu professor de Física é um babaca!
Eu ri. Ele é mesmo. Mas fiquei pensando no que responderia se ele tivesse dado essa "fórmula" pra mim:

Todo Flamenguista é Doido pelo Mengão!
Mas como não ser?
Como não endoidar com uma paixão?
Todo Flamenguista é Doido porque quando vê o time jogar, vê muito mais que 11 jogadores em campo: ele se vê no campo. Ele joga junto. Ele vibra, estimula, xinga, comemora , grita , ele faz parte daquilo tudo. E é feliz por isso! E se não puder ser assim, ele entristece, se deprime, fica puto! Paixões despertam sentimentos antagônicos também.

Todo Flamenguista é Doido! E só quem nao é flamenguista acha que isso é um defeito e morre de inveja, de despeito, de raiva, de sentimento de inferioridade... Coitados!

Temos orgulho do que somos. Essa loucura é boa, é gostosa de ser compartilhada entre os 35 milhões de flamenguistas. E uma loucura de 35 milhões nem é tão loucura assim! É amor coletivo! E o mundo é mais bonito por isso!



10 comentários:

£eninha disse...

Eu quero morrer doidaaaaaaaaaaa de pedra!!!
pelo meu Mengão do meu ♥!
SRN!

Dani disse...

Eu sou uma louca. HAHAHAHAAHAHAAH

Conte comigo Mengão!!!!

Luã Milanês disse...

Simplesmente perfeito o texto! Somos loucos pelo Mengão mesmo!
Abraço

Stephanie Bussi disse...

Ah Cris! Você está lindamente inspirada! Somos doidos com o maior prazer! Esse é o nosso grande orgulho: a nossa louca paixão.


Beijinhos!

@SBussi2

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Parabéns, Cris. Belo texto. Poesia pura! Irei pegar umas frases aqui para tuittar, ok?
FLAmém!

£eninha disse...

Ué, coloquei aqui um comentário faz tempo e não apareçe.
Tipo assim:
Somos todas enlouqueçidas, quero morrer doidaaaaaa de pedra pelo meu mengão do meu ♥
E não tem camisa de força que dê jeito!
hahahahahaha
SRN, amiga Cris.

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

"Temos orgulho do que somos. Essa loucura é boa, é gostosa de ser compartilhada entre os 35 milhões de flamenguistas. E uma loucura de 35 milhões nem é tão loucura assim! É amor coletivo! E o mundo é mais bonito por isso!"


Deu Show!
Parabéns pelo Blog e pelo texto! Curti mto!!!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
www.flamanolos.blogspot.com

Anônimo disse...

flamenguista é doido sim, maluco tbm , apaixonado tbm, orgulhoso tbm por torce pro maior time do mundo Flamengo.. SOMOS sim doidos por tanto amar esse time..

Diogo mengão

Anônimo disse...

Desde quando nasci sou doida pelo Fla. Loucura hereditária e incurável!

Thales Dionysio disse...

ja somos 40 milhoes ne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...