terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor entre rivais: @Karollchaves & @Kendier


Nação twitter!.. Encontro dos twitteros RN:
"Mas ele foi muito bem recebido entre nós!
Meus amigos rubro-negros me orgulham!"
Quantos flamenguistas conhecemos que se apaixonaram por uma pessoa que torce por outro time? Pra alguns, complicadíssimo! Para outros, nada demais! Pois bem. Depois de publicarmos aqui no FLAgrantes a história de vários casais rubro-negros, resolvemos iniciar aqui a coluna "Amor entre rivais".

E, para isso, escolhemos um casal especialíssímo. Eles estão juntos há 5 meses, se conheceram na Internet e embora não torçam para o mesmo time, se respeitam e se amam. Planos para o futuro? Morar numa casa grande num lugar fresco e tranqüilo porque odeiam calor. Com um cachorro (O FLAgrantes quer saber: não pode ser urubu, não?) simpático e bem amigo! O amor entre rivais também é lindo, não é?

Ela: Carolline, carioca de São Cristovão, salgueirense de coração, mora em “Uhuuul Nova Iguaçu”, analista de sistemas, nerd, viciada em cultura, 28 anos, fascinada por desenho japonês, mangás e yakissoba, e o mais importante: "fui escolhida pelo Flamengo desde antes de nascer"!

Ele: Ricardo, carioca, nascido em Botafogo, viveu sua infância e adolescência em Duque de Caxias. Faz curso de Engenharia da Computação e trabalha na área de infra-estrutura. É um nerd lv.100 viciado em quadrinhos e mangás e filmes de Kung Fu.

Quem são eles no Twitter? @Karollchaves & @Kendier

Vamos conhecer essa história?

Como se conheceram?

Karoll: Nos conhecemos na internet, mas tínhamos amigos em comum. Não dava muita bola pra ele porque era Botafoguense. A situação mudou quando um amigo nosso me convidou para escrever num blog sobre os clubes cariocas. Nesse blog cada membro escreveria sobre um clube, eu escreveria sobre o Mengo e na hora de escolher o botafoguense o Ricardo foi chamado. Trocamos MSN para conversar sobre os detalhes do blog e acabamos percebendo que tínhamos muita coisa em comum. A amizade e o interesse foram crescendo com a conversa no MSN até o dia que eu dei uma enrolada nele dizendo que queria comprar mangás (quadrinhos japoneses) que ele tava vendendo e o fiz me conhecer pessoalmente. Depois daquele dia não nos separamos mais.
(Nota do FLAgrantes: menina esperta, ne?!)

Como é essa história de namorar com um torcedor de outro time?

Karoll: Em dia Flamengo X Botafogo é complicado. Não converso com o Ricardo durante o jogo e é capaz até de eu ficar “de mal” se o Mengão perder (o que não aconteceu esse ano, nos 2 jogos do brasileiro desse ano – 1 vitoria e 1 empate). Eu sou mais fanática do que ele com coisas relacionadas a futebol, sempre que vejo algo do time dele, dou uma provocada e ele raramente faz o mesmo, até porque fico brava. Fora isso, é tranqüilo porque ele até vai nos jogos comigo e não mexe comigo porque fico desolada com qualquer resultado ruim.



Passeio pelo morro da Urca. "Adoramos explorar lugares com
muita vegetação, e nossa cidade é maravilhosa para isso!"
  Como é namorar com alguém que torce pra um time que tem a maior e mais linda torcida do mundo?

Ricardo: Pessoalmente, achava que nunca fosse namorar uma rubro-negra. Entretanto o amor que sinto por ela é mais forte, logo dá pra esquecer um pouco dessa rivalidade. Eu escolhi minha Karoll pela pessoa que ela é pra mim e não pelo time! Ela é bem provocadora mas não deixa jamais que o flanatismo dela prejudique nossa relação. Então por que não a amar?


Quando o Flamengo joga...

Karoll: Quando o Mengão joga é só alegria! São raras as coisas na minha vida que substitui a emoção de ver o Mengão entrar em campo com a nação cantando “Óh meu mengão eu gosto de vc ...” Fico muito ansiosa como se a vitória dependesse da minha torcida, do meu grito e do pensamento positivo que envio aos jogadores.
(Oooo Karoll, e você acha que não depende?)

Ricardo:
(Momento #EuRi do FLAgrantes!)


Torcer para times diferentes é...

Karoll: Chato! Porém já namorei Rubro-negro e não deu certo, até porque se o rubro-negro for "modinha" é pior que namorar um rival. Com o Ricardo procuro abstrair e evitar comentar assunto “futebol”, até porque já brigamos de bobeira por causa disso. Só comento em dia de jogo e quando o botafogo leva "um créu".

Ricardo: Como dito acima, nunca esperava namorar um rubro-negra. Acho que qualquer um quer ter uma namorada(o) do mesmo time. Não é meu sonho de consumo ir no estádio assistir o Flamengo jogar, mas só por estar ao lado da minha adorável Karoll, esqueço disso um pouco. Fora que sempre que vou e ela compensa bastante depois!
(Não dissemos que ela é esperta?! rsrs)


Para você que não é rubro negro, sabe por que o Flamengo é tão especial?

Ricardo: Não! Eu já “fui” e não consigo me sentir atraído pelo time. Só pela minha rubro-negra lindona que amo tanto.
(Ensina pra ele, Karoll!)


Momento de FLAgrante rubro-negro que vale a pena contar/registrar:

Flamengo 1 x 0 Ceará – primeiro jogo do Mengão
que fomos juntos!.. Conheci muita gente maneira,
inclusive a Cris e a Nivinha. E o primeiro triunfo do
meu botafoguense pé quente!
Karoll: Bom, como sempre digo a todos meus amigos que zoam quando o Ricardo vai ao jogo do Mengão comigo, meu botafoguense está invicto! - 3 vitórias (uma do basquete) e 1 empate.

Já fui em um jogo com ele do Bosta e para tristeza dele, eu também estou invicta no meu ponto de vista. Derrota do “fogão” por 2 a 1 para o Inter. Ele ficou tão p#%# da vida na hora e eu rindo por dentro. Só fiquei sentida e fiz um carinho quando eu vi que ele ficou desolado. Fazer o quê?, time de sofredor!

Mas, enfim, acho que independente do time que cada um torça, o amor que sentimos um pelo outro está acima da rivalidade. E quando ele me pediu em namoro e eu disse “SIM”, aceitei mais que nossas afinidades, aceitei principalmente os defeitos e nossas diferenças. Acho que o respeito e nosso sentimento está acima do lado da arquibancada que estamos. E quando eu o conheci ele já usava a camisa desbotada e cheirando a naftalina alvinegra. Então não tenho porque tentar forçar que ele mude.. só acho que o mengão vai acabar ganhando um espacinho no coração dele com o passar dos anos. E isso só o tempo dirá!




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Twitteiro da vez: @urubuzada

Em 2007, no jogo contra o Atlético-PR, quando nos
classificamos para a Libertadores de 2008.
O Twitteiro da Vez é carioca, nascido em Copacabana e mora em Jacarepaguá desde sempre. É casado com a Beatriz e ainda não tem filhos.
Fábio Rodrigues Gil (“Mas costumam me chamar só de Gil mesmo.”) está no Twitter há precisos um ano, sete meses e três semanas e é um sucesso total: já tem mais de 3.200 seguidores! Merecidos! Gil sabe debater sobre o Flamengo com um equilíbrio raro entre razão e emoção. Dono do Blog URUBUZADA, ele sempre dá show nos seus posts sobre o nosso Mengão! ”Aliás, esse lance de twitter (e tudo mais) começou por lá.”
As respostas que ele deu nessa entrevista mostram ainda mais claramente essa qualidade: razão, emoção e muito bom humor. Confira abaixo!


Por que vc é flamenguista?
Graças ao Zico e à minha mãe. Na verdade, o Zico tem uma parcela maior. Nasci em 1978, exatamente quando aquela geração de ouro do Fla estava começando a despontar. Meu saudoso avô era vascaíno, bem como meu pai, e trataram de me presentear com um enxoval “bacalhense”. O que eles não contavam era que a minha mãe, rubro-negra, sem ter a menor intenção, acabou me levando pro lado certo. Ela assistia a alguns jogos do Mengão na TV e, ao lado dela, pude acompanhar o Zico campeão em 1980. De acordo com a minha mãe, a partir daquele momento eu passei a repetir pra todo mundo, que nem um papagaio: “Meu time é Gico (Zico) e Basil (Brasil)”. Assim fui crescendo, amadurecendo e me tornei este rubro-negro apaixonado.
(O FLAgrantes da Nação agradece fervorosamente à mãe do Gil por te-lo colocado no caminho certo!)


O que o Flamengo é pra vc?

O Flamengo é a maior e mais apaixonante família que alguém pode ter.




Numa brincadeira com outros rubro-negros,
 fingindo ser um jogador rubro-negro dos anos 60.



Emoção rubro-negra:

Poxa, foram inúmeras. Por isso, vou citar a mais recente: o retorno do Zico ao clube. Chorei como uma criança quando li a notícia, ainda de madrugada. Não conseguia dormir. Porque, no fundo, naquele momento, eu realmente tinha voltado aos tempos de garoto.


Motivo de orgulho:

Como falei anteriormente, é fazer parte desta família que é a Nação Rubro-Negra.


Quando vc grita pelo Fla?

Sempre. Torcedores de um time como o nosso, vencedor, adorado, nunca param de gritar e se emocionar. Estou errado?


Quando vc xinga pelo Fla?

Quando vejo pessoas, inclusive supostos rubro-negros, depreciando ou desrespeitando o clube. Não admito isso!


Sorriso rubro-negro:

Aquele do Junior, na comemoração do gol contra o Botafogo na final de 1992. O Maestro era só felicidade!




"A união dos meus maiores amores: estar com a Bia,
no Maracanã, vendo o Mengão jogar."


Mico rubro-negro:

Uma vez eu estava nas cadeiras do Maracanã, num Fla X Flu, e o Rodrigo Mendes perdeu um gol na cara do Zetti. Eu fiquei furioso! Aí, exatamente na hora em que toda a torcida se calou, xinguei tão alto que o Rodrigo Mendes olhou na minha direção. Até hoje não sei se foi por acaso ou se ele realmente ouviu as “palavras de carinho” que gritei!
(Momento #RiAlto para o FLAgrantes!)


O que vc faz pelo Fla?

Defendo meu clube e incito o debate entre nós, torcedores. Só assim nos tornaremos rubro-negros mais engajados, conscientes e realmente comprometidos com a instituição Flamengo e não só com os jogadores, os títulos e as vitórias.


O que o Fla faz por vc?

Um homem é feito de histórias. E o Flamengo me proporciona diversas histórias incríveis que um dia eu hei de contar.


Momento RN inesquecível:

A volta do Zico ao Fla em 1985, vindo da Udinese. Assistir o Zico, ao vivo no Maracanã, foi um sonho realizado (apesar do final trágico proporcionado pelo Marcio Nunes).


Mensagem para um ídolo ou jogador RN:

Vou parafrasear Gustave Flaubert, para mandar uma mensagem a todos os jogadores que vestirem o Manto Sagrado: “O coração de um rubro-negro não se vende e nem se compra. O coração de um rubro-negro só se ganha como presente. Faça-se merecedor”.




quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais um PET pra dar orgulho à Nação!

Essa @CidaGomes tem mesmo DNA rubro-negro! Quando ela foi Twitteira da Vez aqui no FLAgrantes, nos deleitou com o seu calopsita Guga, "cantando" o Hino do Mengão.

Pelo jeito, o Nick, o outro calopsita que ela tem, ficou enciumado com o estrelato do irmão e resolveu abandonar a timidez e mostrar que também é rubro-negríssimo como a mãe!

Sorte nossa, que podemos nos deliciar com mais esse espetáculo!

Curtam também:



Parabéns, Cida! Estamos orgulhosos da "família" RN! ;)



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Twitteiro da vez: @RenatoCroce e @FlaManolos


O Twitteiro da Vez dessa semana tem tanta energia, que vale por dois! E tem dois nicks no Twitter. Há pouco mais de 7 meses por lá, ele tem mais de 800 followers no nick pessoal @RenatoCroce e quase 1000 no @FlaManolos que, por sinal, é o nome do seu blog: http://www.flamanolos.blogspot.com/ .
Renato Croce, que também responde pelo apelido Alexi Lalas, tem 24 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro, é músico e trabalha com venda de anúncios. Está solteiro (Atenção, meninas! Há um ruivo RN solteirinho da silva no pedaço! rsrs) e não tem filhos. “Só meu filho papagaio de 18 anos de vida! Chamo ele de Mané! rs”



Por que vc é flamenguista?
A gente nasce Flamengo, né? Meu pai é o único Flamenguista de 7 irmãos dele. Meus primos por parte de mãe são todos Flamenguistas. O gol de barriga do Renato Gaúcho em 95 é a primeira lembrança que tenho como rubro-negro. Eu tinha 9 anos e chorei demais. Ali descobri que amava o Mengo. Me lembro até hoje de uma charge que saiu num jornal da época, que tinha o Renato fazendo o gol de barriga, só que em vez da bola, era o Romário indo pro fundo da rede. Fiquei revoltado e rasguei o jornal todo! Kkkk!
O que o Flamengo é pra vc?

O homem é movido pela paixão e Flamengo é meu carro-chefe. É minha maior fonte de alegria e me mostrou o que é amar e ser amado. Faço parte da Maior Nação do Mundo e jamais me sentirei abandonado. Flamengo é minha vida.
Emoção rubro-negra:

Flamengo 0x0 Goiás. 22/11/09. Trabalhava de madrugada e não consegui uma folga. Saí do trabalho 6h da manhã e fui pro Maraca ajudar na montagem do Mosaico. Fui das 7h e pouco da manhã até 17h30 terminando a montagem apenas com alguns breves descansos. Só a adrenalina e o amor me carregava. Foi um sufoco e os torcedores que entravam, nos ajudavam a terminar. Nessa hora, eu estava chorando muito e colocando as peças ao mesmo tempo. A cada gol do Botafogo, eram gritos, rios de lágrimas e abraços. Foi muito corrido, mas conseguimos terminar. Quando vi tudo pronto, só não enfartei porque meu coração é novo. Chorava e gritava, que me arrepia só de escrever agora. Nesse jogo empatamos, mas foi um dia tão duro e sofrido, que saí com a certeza do título. Afinal, todo aquele esforço dos rubro-negros não poderia ser em vão.

Montagem do Maior Mosaico do Mundo.
A Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença!



Motivo de orgulho:
Essa Nação linda demais. Além do Flamengo ser o único e verdadeiro gigante da Terra.
Quando vc grita pelo Fla?

Todo dia grito. Mesmo que seja apenas em 140 caracteres! rsrsr Todo dia tem aquela notícia ou comentário infeliz de fulano ou ciclano que te deixa louco!
Quando vc xinga pelo Fla?
Se eu grito, eu xingo. Não tem como fazer um sem o outro. rsrs
O que vc faz pelo Fla?

A gente faz nossa parte, né? Compro o ingresso, produto oficial etc. Também escrevo com o coração e tento transmitir minha mensagem no Blog e Twitter aos 40 milhões de rubro-negros. Enfim, tento oferecer um espaço pra Nação com opiniões sérias e informação e sempre com muito carinho. Amo meu Blog. Rsrs

O que o Fla faz por vc?

Me faz feliz, me faz amar.. me faz viver. Me dá amigos e me faz conhecer pessoas maravilhosas a cada dia que passa.
Momento RN inesquecível:

No jogo do Hexa, fiquei o jogo todo com uma bíblia na mão. Daí um amigo meu viu e tomou a bíblia da minha mão pra beijar ela. Logo depois, sai o gol do Hexa. Esquecerei jamais!
Mensagem para um ídolo ou jogador RN:

Zico, é até injusto te pedir algo depois de tudo que você fez por nós. O Zico foi um gênio e o Arthur foi mais ainda! Mas o Flamengo ainda precisa de você. Tenho fé de que 2012 será o início de uma mudança jamais vista em nossa história.


Não é Jesus Cristo! É o Renato!
Mas Jesus também deve ser RN!




 
Agradeço também ao FLAgrantes pela oportunidade de contar um pouco de mim. Parabéns pelo espaço tão agradável e acolhedor!
Saudações Rubro-Negras a todos!



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casal Rubro-Negro: Alipio Jr. e Mariana

Alipio Jr e Mari no dia do aniversário dele,
6 de dezembro de 2009!
 isso mesmo, no dia do Hexa!
O Casal rubro-negro dessa semana mora na Bahia. Ele nasceu em Brumado, no interior da Bahia, ela em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ele um Flamenguista desde que nasceu, ela Flamenguista por influência dele! Ambos são fisioterapeutas. Alipio e Mari estão casados há 4 anos e, no momento, estão esperando a família crescer, pois estão “grávidos” de 4 meses!
 “Vem chegando um rubro-negrinho(a)!! Vamos somar esses 35 milhões aí! Imaginem vocês a alegria dele ao nascer?”
No Twitter ele é @alipiofisio, ela não possui twitter. Ele ainda tem o blog alipiofisio.blogspot.com , em que fala sobre fisioterapia, qualidade de vida, comportamento, esportes, “enfim, tudo que nos traga saúde e bem estar”. 
Conheçam um pouco mais sobre esse Casal RN.
Como se conheceram:
Nos conhecemos durante a Faculdade na cidade de Ribeirão Preto – SP. Somos Fisioterapeutas, trabalhamos juntos no CIF Manual e moramos em Brumado. Estamos juntos há 5 anos e casados há 4.
O que o Flamengo é pra vcs?
Alípio Jr..:
Ser Flamengo, pra mim, tem sabor de infância, é encantamento, magia gigante de nunca estar só, tenho 35 milhões de irmãos ou mais... Ser Flamengo é ser intenso, num ano ser campeão, no outro lutar para não cair e, ainda assim, o amor não diminui, só aumenta! Ser Flamengo é fazer o que nenhuma torcida do mundo faz. É um desconhecido entrar num FLA X flu aos 40 minutos do segundo tempo, fazer o gol da vitória em pleno Maracanã e, no dia seguinte, a  maior torcida do mundo e os canais de rádio e televisão pedirem sua convocação para a seleção brasileira... Ser Flamengo é ouvir o canto da torcida e não conseguir acompanhar, pois está engasgado com o choro, são 90 minutos de um domingo decidirem meu comportamento de toda uma semana, se será muito feliz ou muito triste. Não tem um meio termo, é muito intenso ser Flamengo, por isso sou feliz!
Mari:
É descobrir que existe uma vida antes de ser Flamengo e outra maravilhosa ao ser Flamengo. É viver intensamente essa emoção do meu marido, aprender a comungar com toda uma nação o que há de melhor no ser humano: o amor coletivo sem razão, só emoção!
Quando vcs começaram a ser Flamengo?
Alípio Jr.:
Essa é fácil!  Comecei a ser Flamengo no dia 06 de dezembro de 1974, o dia em que eu nasci. Digo isso, pois não tive influência, meu pai é tricolor - isso mesmo, Fluminense ! Rss. Mas já aos 6 anos eu pedia à minha mãe uma bandeira e camisa, não queria perder um só segundo dessa emoção de ser rubro-negro. Aquela avalanche rubro-negra do final da década de 70 com o gol de Rondinelli e o início de 80 com tantos títulos brasileiros, Libertadores e Mundial era como a trilha sonora da minha vida. Não imaginaria minha vida sem o Flamengo.
Mari:
Por morar no interior de São Paulo e por influência de familiares, eu tinha uma simpatia por um time que eu nem me lembro mais o nome! Rss.  Mas ao conhecer Alípio Jr., vivendo o dia-a-dia de um Flamenguista, com toda a sua intensidade, confesso, ser Flamenguista é muitooooo melhorrr!!!
Emoção rubro-negra a dois:
Emoção rubro-negra a dois é ser hexagerado juntos!  E que nunca , por mais que tentem, saberão o que nós flamenguistas sentimos, pois eles apenas torcem para um time e pra eles isso é só futebol, enquanto pra nós... Nunca saberão!!!
Amar um rubro-negro é...
A melhor coisa do mundo!  Ser verdadeiro em sua essência. É vê-lo chorar igual uma criança e gritar como um vulcão! Protetor em sua força e convincente em sua eloqüência.
Amar uma rubro-negra é...
... Me emocionar pela entrega e vê-la construir sua história rubro-negra e nela ser tão feliz com o Flamengo quanto eu. Vê-la perguntar se hoje tem jogo do Mengão? É indescritível! É quando ela me diz que as cores preferidas do nosso filho, que ainda está em seu ventre, são vermelho e preto! Meus olhos enchem de lágrimas e assim agradeço a Deus por tudo que tenho e por tudo que amo!
Declaração de amor rubro-negra:

O maior símbolo do nosso amor é nosso filho que está chegando. Ele receberá o manto ainda no berçário, no hospital farei questão que os outros bebês saibam que tem uma criancinha muito feliz ao lado, pois ele é um rubro-negro!

"Sei que se trata de casal RN, mas minha família rubro negra
também é linda e vão onde eu vou... Meu irmão ( Alessandro),
cunhada (Leila), afilhada e sobrinha (Anita), irmã (Mariana),
cunhado (Moacir Jr.) e sobrinha (Anna Maria). Ah, sim!
E nosso mascote urubulino!!

Queremos agradecer muito a Cris pelo carinho e desejar muito sucesso neste maravilhoso projeto, que Deus te ilumine e que Nosso Mengão em 2011 brilhe com verdadeiros defensores do manto!



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mengão no Topo do Brasil!


No ano passado, na semana do Hexa, o Cel Int Carlos Roberto (da Aeronáutica) viveu momentos bem especiais! Ele e uma equipe de militares participaram de uma missão para a conquista do Pico da Neblina.

O Pico da Neblina está localizado no norte do Amazonas, na fronteira com a Venezuela e é o ponto mais alto do território brasileiro, com 2993,78 metros. (Fonte: Wikipedia)

Ao chegar no topo, o Cel Int Carlos Roberto tirou a bandeira do Flamengo que levava no bolso e a estendeu ao lado da bandeira brasileira. Era o Mengão no topo! 4 dias depois conquistamos o Hexa!

Leiam o relato emocionado desse rubro-negro:

"Essas fotos foram tiradas em 02/12/2009, após a conquista do Pico da Neblina. Foram 8 horas de caminhada, que resultaram em um pernoite forçado no cume.


À base de barrinhas de cerais e água tratada com comprimidos de purificação, passamos a noite (17 homens e uma mulher, encolhidos em baixo de tecidos (bandeiras do Brasil, do Flamengo, do Batalhão de Infantaria etc). A sensação térmica era de 1 a 10 graus e estavámos somente com a farda camuflada. O retorno durou 7 horas e apenas 5 pessoas foram resgatadas de helicóptero (Black Hawk) na base da montanha. Temos filme completo da aventura.

EU DORMI NO TOPO DO BRASIL ENVOLVIDO EM DOIS MANTOS SAGRADOS!

Saudações Flamenguistas!"




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Twitteiro da vez: @godinhofelipe

O  Twitteiro da Vez dessa semana é carioca da gema, morador do bairro de Vista Alegre, no Rio, e solteiríssimo! (Atenção, meninas!!! rsrs)  Felipe Godinho está há quase um ano no Twitter e tem mais de 600 seguidores!
Flamenguista fanático assumido, ele participa ativamente das discussões sobre o Flamengo no twitter e também no Flablog, onde escreve muita coisa legal.
Conheça mais um twitteiro rubro-negro apaixonado pelo nosso Mengão!


Por que vc é flamenguista?

Sou Flamenguista desde que me entendo por gente! Aliás, não tive como não ser, pois meu pai e meu irmão são RN fanáticos também, sempre me davam camisas do Flamengo, me vestiam com o uniforme completo na comemoração dos títulos... Já minha mãe é mais light! rs

O que o Flamengo é pra vc?

Se eu disser que o Flamengo é minha vida, soaria muito clichê, mas o que posso fazer se essa é a mais pura verdade?

Emoção rubro-negra:

O gol do Petkovic em 2001, pois foi ali que me transformei em um Rubro Negro fanático, foi ali que entendi de verdade a força e a mística do Manto Sagrado.

Motivo de orgulho:

Toda vez que vejo o Flamengo entrar em campo, e vejo sua torcida presente em todos os lugares, transformando jogos fora de casa em verdadeiros lares Rubro-Negros.





Quando vc grita pelo Fla?

Na hora do gol, na hora de um gol perdido (aí é de raiva mesmo! rs) quando ganhamos, quando perdemos, acho que todo dia grito pelo Fla!

Quando vc xinga pelo Fla?

Olha, na hora do jogo, acho que bato recordes de palavrões pronunciados!

O que vc faz pelo Fla?

Admito que faço pouco perto do que desejo fazer pelo Flamengo, mas por ele dou meu amor verdadeiro.

O que o Fla faz por vc?

Me dá alegria, me dá a sensação de ser o homem mais feliz do mundo depois de suas vitórias, de seus títulos, enfim, se o Flamengo não existisse, minha vida teria  um vazio nessa parte.

Momento RN inesquecível:

Poder chorar abraçado ao meu pai e ao meu irmão nos títulos, ver minha família reunida em frente a TV, vibrando pelas glórias do Mengão, e conhecer grandes pessoas por causa do Flamengo.

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:

Não vou direcionar essa mensagem a um ídolo apenas, mas a todos que vestiram e vestem o Manto Sagrado. Saibam que vocês representam 35 milhões de pessoas, não brinquem com isso e nem joguem fora essa oportunidade de ouro que a vida deu a vocês.  Vocês podem ter milhões de coisas, mas tem gente que só tem o Flamengo, então honrem o Manto Sagrado e cuidem bem do Nosso Flamengo!



Felipe com o principal responsável por hoje ele ser
um Flamenguista fanático - seu pai!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...