sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Twitteiro da vez: @livinhojcs

O Twitteiro da Vez é nascido e criado em Niterói, tem dupla cidadania portuguesa, 28 anos, é Analista de Sistemas, solteiro (Atenção, meninas!!!) e “até que se prove o contrário eu não tenho filhos”!
Livio Souza é FLAnático assumido, está no Twitter desde junho de 2009 (“o ano CABALISTICO do HEXA!”) e tem mais de 300 followers. Apaixonado pelo Mengão, faz viagens freqüentes para acompanhar o Mengão nos jogos off-Rio.
Como é ser um twitteiro RN?
Ser um Twitteiro RN é muito BOM!! Alias ser Flamengo é muito bom!  Somos doutrinadores! No hexa, ficamos nos diversos TT's por várias semanas.. ao contrário do ocorreu ano passado! Time GRANDE é foda!!!

Tem algum blog?
Infelizmente não tenho tempo pra cuidar de um Blog, ficaria muito feliz em ter mas não tenho. Fico feliz por este espaço que está me sendo dado, como também fico quando o pessoal do Magia me coloca lá nas fotinhos ou como foi na final da Copinha, respondi a uma pequena entrevista sobre o jogo, a emoção de ser campeão fora do RJ e a saga da viagem! Em resumo sou desbocado e não escrevo nada!

Por que vc é flamenguista?
Eu sou Flamenguista graças ao meu paizão! Ele escutava os jogos pelo rádio comigo e apesar de nunca ter me levado ao Maraca ele sempre me apoia nas minhas loucuras pelo Flamengo. Hoje em dia ele diz brincando... “o que foi que eu fiz??? Porque eu fui falar de Flamengo com você!! Olha no que deu!! Virou um maluco! rsrsrs” Obrigado PAI, você me fez ser uma pessoa melhor!!
O resto da família é assim: a mamãe e a irmã mais velha são tricoletes, a irmã do meio e marido são Flamengo, o marido da mais velha é GAMBÁ (curintia) e minhas duas sobrinhas (da irmã mais velha) são FLAMENGO!
A mais velha, Maria Clara, canta o Hino do Flamengo TODINHO! A mais nova, a Catarina me ve e corre pra apertar minha tatto  dizendo “Mengáunn, Mengáunn”.
Apesar dessa mistura, recebo o apoio de todos!
E como sempre, o Flamengo PROCEDE e LIDERA!

O que o Flamengo é pra vc?
Pra mim, Flamengo é Amor e Paixão ao mesmo tempo.
Amor porque é eterno, é pleno, é dedicação, é comprometimento eterno e completa a minha vida de maneira indescritível.
E é Paixão poque é intenso, voraz, é pura emoção, é calor, vibração, é vontade é RAÇA!!
Resumindo: 
Flamengo é Minha Vida! Flamengo é minha história, FLAMENGO É MEU AMOR!

Emoção rubro-negra:
Emoções são muitas, os gols, as vitórias, as conquistas... Um gol: gol do Pet, uma vitória 5x3 contra o SP na copa dos campeões, e uma conquista o hexa q eu vi e o mundial que eu não era vivo na época.
Mas o mais emocionante mesmo é estar presente sempre! É participar de tudo que for para o Flamengo, campanha, jogos, festas, enfim, TUDO! Ir aos jogos, viajar pra ver o Flamengo... e poder conversar depois do jogo e dizer “eu sei, eu estava lá! EU FUI naquele jogo!” isso.. não tem preço!!!

Motivo de orgulho:
Eu sou Flamengo!!!! Quer maior motivo de se sentir orgulhoso do que esse??? Clube amado pelo Zico! Poder viver perto do Flamengo, acompanhar o Clube e fazer parte, mesmo anonimamente, de sua história é mais um motivo de orgulho!

Quando vc grita pelo Fla?
O tempo todo! Seja na internet, no bar, com amigos ou em qualquer outro lugar! As vezes só gritar MENGOOOO já me dá uma sensação de felicidade enorme!! Agora.. em dia de jogo.. grito muito!

Quando vc xinga pelo Fla?
Xingo muito no jogo... não sou de perdoar nenhum jogador ou técnico durante o jogo, xingo mesmo, depois mais calmo eu analiso melhor! Mas na hora do jogo sai muito palavrão de tudo quanto é tipo e nome!

Sorriso rubro-negro:
Sorriso sempre!! tu pergunta pra qualquer um “Qual seu time?”, o Flamenguista sempre vai responder SORRINDO!! é a FELICIDADE de ser Flamengo!!

Mico rubro-negro:
Eu sempre pago uns micos.. mas maior micao mesmo, foram as derrotas que sofremos pro América do México, Santo André e pra Universidade do Chile (ganhamos o jogo mas perdemos a vaga) em todos esses jogos, eu estava lá, e foi uma coisa horrível! Não tem nada que consiga descrever a tristeza que senti e que vi na cara e no choro dos meus amigos.

O que vc faz pelo Fla?
Acompanho tudo que eu posso referente ao Clube e seus esportes, vou aos jogos no RJ e fora também, compro SOMENTE produtos licenciados e o próximo passo é o Título de Sócio do Clube para poder participar mais ativamente das decisões. E ainda fiz uma TATTOO muito maneira do meu Mengão!!

O que o Fla faz por vc?
O Flamengo me faz FELIZ, me completa, me deixa mais apaixonado a cada dia! Outro ponto importante são os amigos que fazemos por causa do Mengão! Náo tem preço! A maioria dos meus amigos é Flamengo e conheci por causa dessa minha paixão.. então.. OBRIGADO FLAMENGO!

Momento RN inesquecível:
Poderia citar vitórias ou conquistas mas prefiro citar 2 momentos semelhantes, mas únicos. As duas vezes que encontrei e pude abraçar o meu MAIOR IDOLO, o REI, ZICO!! Na primeira vez fiquei atonico não consegui falar, ele me perguntou meu nome e eu não conseguia respoonder, uma amiga que estava comigo respondeu por mim, ele autografoi meu livro e tirou uma foto comigo. Na segunda vez eu já estava mais SAFO, falei meu nome e ele autografou minha camisa, que nunca mais usei, está guardadinha em casa para virar um QUADRO!

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Mensagem vai para TODOS os jogadores do Flamengo: quer ser idolo no Flamengo? quer viver essa felicidade que é ser idolatrado pela Nação? desça do SALTO e siga os passos do ZICO! Não tem como errar!! SRN



11 comentários:

Bruna Lugatti disse...

Opa! Olha ele aí!!!!!!

Pô, Livnho é gente 'phiníssma'! Me salvou no dia do jogo do Zico! kkkkkkk Valeu, Livinho!

Esse aí é RN mesmo! Está na PELE (literalmente)! No coração! Dá gosto de ver! Ainda bem que o pai dele falou a palavrinha mágica pra ele: Flamengo!!!!!

Mais uma bela indicação do FLAgrantes!
Bjs para todos!

SRN
@BrunaLugatti

Cida Gomes disse...

Nem sabia q tinha Post novo hj, passei por acaso (como se algo na vida, acontecesse por acaso) e olha quem encontro: LIVINHO!!!!
O Livio é um menino lindo, q conheci através do Nação twitter e q posso dizer, sem nenhuma chance de errar, é muito gentil, doce, preocupado com os amigos e dedicado.
Sua paixão pelo Flamengo é admirável, não tem fronteiras, nem limites.
Posso dizer q gosto demais deste cara e que o admiro muito pela conduta, tão singular, nos dias de hj, em pessoas de sua idade: o respeito ao proximo e a preocupação com o bem estar alheio
Adoro vc Livinho e fiquei super feliz pela surpresa de encontrá-lo aqui no FLAgrantes, contando um pouco mais de vc e sua vida.
Um gde bj pra ti e pra Crix, q arrasa nas escolhas.

£eninha disse...

Vim correndo aqui,só pra dizer para o "Meu Pimpão" o seguinte:

“Na vida damos muitas voltas…
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim… A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
Feliz por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável…
O Flamengo já me deu grandes alegrias!
Uma delas é você♥!
Brigadinho querido, pelo carinho e pelo zelo, que vc tem por mim.
Bjussssssssssssssssssssssss!
@leninha_lena

Dani Souto disse...

Se eu fosse enumerar as coisas boas que o Twitter me deu, o Livinho com certeza estaria entre elas.

Ele com certeza é mais um que eu agradeço ao twitter por ter me apresentado.

Um amigo espetacular, um flamenguista fiel as suas convicções e uma pessoa que eu tenho uma satisfação e admiração mesmo!

Definitivamente, um LINDO!

A escolha do FLAgrantes foi certeira. Muito bom!

Bjs,

Dani

Ana Cecilia (@Cissa_Morena)) disse...

Só tenho uma coisa a declarar: um orgulho imenso de ser amiga deste rubro-negro!

Meu amigo de jogos e companheiro de todas as horas.

Apesar dos sustos é nosso Pimpão!

Bjoks,
@Cissa_Morena

LuFLA, ♥. disse...

Gosteei muito do poster.
Hummm, solteiro é? :O
AHAHAHAHAHA
Nação, SRN!

@Lus2Fla

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Valeu FLAgrantes pela oportunidade de conhecermos mais um pouco o Livinho.
Valeu Livinho pela oportunidade de dividir conosco esta emoção de ser Flamengo.
Que o Senhor FLAbençoe a todos.
FLAmém!
@IgrejaFlamengo

Robinho disse...

Caraca!
Já ouvi falar muito (bem) dele no twitter, mas com essa entrevista percebi que É O CARA RUBRO-NEGRO!Parabéns pela escolha perfeita!

@robsongomess

Unknown disse...

Lindo!Lindo!Lindo!
Meu ruivinho querido, praticamente um POP STAR.
Bjs, Vivi.
@vivi_mariano

Unknown disse...

Ah, meus 20 anos!...
Show de bola, Livinhô!!!
Bjoks, queridão!
@tudoemsimas

Nivinha disse...

Ainda bem que você é rubro-negro, porque sendo mala do jeito que só você sabe ser e com essa cara de tricolete, eu já tinha te esculachado! rsrs
Brinks!
A gente briga, mas a gente se dá bem!
Parabéns pela entrevista!
E pra não desacostumar: Ei, Lívio, VTNC!

@nivinhaFla
http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...