quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Casal RN: Saulo Brício e Marília Donega

O primeiro Casal RN de 2011 está junto há 6 anos. Ambos tem 27 anos e são formados em Turismo. Ela é Bancária, e ele Diagramador. No twitter ele é @saulo_bricio.
Ele nasceu na Bahia e trabalha em São Paulo há 10 anos. “Sou mais um migrante nordestino que veio tentar a sorte na cidade do Caos. Felizmente, estamos com um pé longe de Sampa. Há 2 meses moramos na cidade de Praia Grande. Ela nasceu na cidade de Sampa. “Odeio a cidade. Odeio Ronaldinho, o acho mercenário. Ronaldinho vai ter que jogar muito pra reverter esta situação. rsrs. Não sou tão apaixonada quanto o Saulo, mas quando assisto aos jogos, me entrego totalmente às emoções.”
Detalhe: seu novo endereço está situado num bairro chamado Balneário Maracanã. Será destino?? No futuro querem casar (oficialmente), fazer 4 lindos(as) Rubro-Negros(as) e viver sempre, com qualidade de vida.

Como se conheceram:
Saulo: Nos conhecemos na Faculdade. Fizemos o mesmo curso de Turismo no Instituto Federal. O mais curioso, é que Marília fazia parte da turma matutina e eu da noturna, no 1º semestre. Nossas turmas se juntaram para fazer uma excursão para pesquisa de campo.

Nesta viagem, eu, Saulo, como um bom gaiato e querendo me exibir, sempre entrava no ônibus, naturalmente lotados de paulistas, gritando: "Vamo pro Maraca assistir o jogo do Meeeengoooooo!!!" A galera se rachava de rir. A Marília, até então desconhecida, se apaixonou por aquele "baiano louco".
Semestre seguinte, ela se transferiu para a noite, e na primeira oportunidade, pow!! Gol!! "Ficamos" e estamos até hoje. 6 anos depois.

O que o Flamengo é pra vcs?
Saulo: Flamengo é a minha maior fraqueza. Meu vício. Meu pequeno defeito, minha maior Qualidade.

Marília: Aprendi a gostar do Flamengo por causa do Saulo. Acho muito charmoso torcer para um time do Rio, e Flamengo é Rio, assim como Rio é Flamengo. Essa cidade é demaaaais. rs. Tb já senti o poder mágico que tem esta torcida. Achei e acho esplêndido.

Quando vcs começaram a ser Flamengo?

Na Embaixada Fla-Sampa, concentrados para festa do Hexa.
Saulo: Desde que me entendo por gente. Nunca fui outra coisa, sempre fui Flamengo. Mas a minha mais longíqua lembrança de Fla, é um quadro que meus tios tinham na parede de casa, do time campeão de 1992.
Marília: Eu nunca gostei muito de futebol. Sempre imitei minha irmã que jogava futebol, e torcia pro Corinthians, mas nunca apaixonada. Desde que conheci o Saulo, me interessei mais. Sempre o acompanho para assistir os jogos, tanto na Fla-Sampa quanto (de vez em quando) em estádios. Ainda acho que futebol tem muita maracutaia, e sou muito humana e justa ao assistir, mas o Flamengo desperta emoções em mim que o futebol nunca despertou.

Emoção rubro-negra a dois:
Saulo: Sem sombra de dúvidas - até me arrepio de lembrar - foi no ano de 2009. Quando declarei à Donega que meu sonho de infância era conhecer o Maraca. Ela se prontificou instantaneamente a me acompanhar na realização do meu sonho. Fomos ao Maraca ver o Fla meter 1x0 nos gambás, com direito a musiquinha pro traveco Ronaldo Lazário (sic). Consegui esconder minhas lágrimas, mas chorei pelo menos umas 3 vezes. Voltamos, naquele mesmo ano, e vimos Bruno pegar 2 penais frente ao Santos de Luxa.
Vale ressaltar, que no jogo do Hexa, a BWA ingressos vendeu, irresponsavelmente, a cota de ingressos reservada à Embaixada Fla-Sampa, frustrando nosso sonho de ver o título in-loco. Mas a festa que fizemos na sede da Embaixada, tb foi memorável. A Donega parecia uma criança, soluçava como tal.
Marília: No ano do Hexa, que já havíamos ido ao Rio 2 vezes ver jogos do Mengo, o Saulo não queria ir no último jogo por causa da falta de grana. Eu insisti e o convenci a ir. Pagamos a excursão da Fla-Sampa e tudo já estava certo. Até a irresponsabilidade da empresa de ingressos nos frustrar. Apesar disso, a emoção vivida na Embaixada da FlaSampa foi memorável. Assim como as visitas ao Maracanã cantando as musiquinhas da torcida.

A primeira vez no Maraca a gente nunca esquece!
 Amar um rubro-negro é... É Lindo!! E o meu Nego fica lindo de vermelho e preto.

Amar uma rubro-negra é... a certeza de que nos completamos. É a "cereja do bolo". É a sensação de que pra ser perfeito, tinha que ser assim: Dois RNs.

Declaração de amor rubro-negra:Mais prazeroso que ser Rubro-Negro é ser Rubro-Negro com a mulher da sua vida vestida com as mesmas cores.



6 comentários:

Felipe Godinho disse...

Felipe Godinho disse...
Muito bom!
Legal ver dois rubro negros de fora do rio com o mesmo fanatismo dos que tem o flamengo por perto

afinal,flamengo é do rio,do brasil,do mundo!

SRN
@godinhofelipe

Dani Souto disse...

Otimo conhecer novos rubro negros!!!

E todo rubro negro tem uma historia legal pra contar do dia do Hexa!

Adoro isso!

Bruna Lugatti disse...

Legal conhecer pessoas novas aqui no FLAgrantes também!

Gostei muito!
Bjs e SRN!

@BrunaLugatti

Saulo disse...

A nossa história do Hexa tem uma parte triste, Dani Souto. Mas depois da parte triste, veio a recompensa: HEXAAAA!! rs

Anônimo disse...

Cheguei nesse site sem querer, procurando algum contato com a minha amiga Marilia, pois o celular dela tá fora de área (ela não tem orkut, facebook, nada!), mas gostaria de informá-los que o casal está a espera de um rebento, inclusive, na publicação da reportagem a Donega já estava grávida. Sou de São Paulo, mas minha família paterna é todinha do Rio e flamenguista. Beijos!

Saulo disse...

Salve Júlia!!!!! Menina de BOA Família. hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...