sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Twitteira da vez: @BrunaLugatti

A Twitteira da Vez nasceu em Niterói e mora em São Gonçalo, ambas cidades do RJ. Tem 21 anos, está no 6º período de Administração e desde os 12 anos de idade faz teatro. É solteira (“Embora o @daniel_bonn e o @godinhofelipe me arranjem um namorado novo a cada dia”!) e não tem filhos!
Bruna Lugatti está no Twitter há quase um ano e tem mais de 400 seguidores. É uma daquelas meninas meigas, mas cheias de raça. Ela conta que no rapel mais difícil que fez, foi a primeira a descer. “Ficaram me zoando, dizendo que eu ia ‘amarelar’! Eu disse que era RN e que não ia amarelar! Comecei a cantar o hino do Mengão e dei um show na descida! Modéstia a parte!” Pena não terem filmado essa cena, né? Ia bater recordes de acesso no YouTube!


Tem algum blog?

Me arrisco a escrever algumas coisinhas no ‘Panorama dos Esportes’, do @godinhofelipe.


Por que vc é flamenguista?
Eu sou flamenguista porque eu sou muito ixxxxperta! rsrs Embora minha família seja em grande parte flamenguista, ninguém nunca me influenciou em relação a time. Nasci vascaína (sim, meu passado me condena), por conta da minha madrinha, mas aos 4 anos de idade percebi que estava no caminho errado e por vontade própria decidi mudar de time. Desde então, eu sou FELIZ!

O que o Flamengo é pra vc?

Se eu disser que o Flamengo é minha vida, meu amor, meu maior orgulho, minha paixão, meu tudo vai ser muito clichê? Mas é exatamente tudo isso e muito mais!!!


Ela é rubro-negra e não amarelou!

Emoção rubro-negra:

Putz! Durou pouco, mas a emoção foi muito, mas MUITO grande! A volta do Zico pro Flamengo é algo que não vou esquecer nunca! E infelizmente não será possível também esquecer a maneira como ele saiu do Fla.


Motivo de orgulho:

A torcida do Flamengo é o que mais me orgulha! A ‘mulambada’, como é chamada a Nação por alguns poucos torcedores que morrem de inveja da nossa torcida, me emociona MUITO! É tanto amor que até arrepia! Eu me orgulho de ser ‘mulambada’, sou feliz por isso! E muito pessoalmente, me orgulho do amor que sinto pelo Flamengo. Eu me entrego completamente ao amor que sinto pelo Mengão!

Despedida do Maraca em 2010

Quando vc grita pelo Fla?

SEMPRE! Com a garganta que Deus me deu.... Ave! Ganhando ou perdendo eu grito!


Quando vc xinga pelo Fla?

NUNCA! rsrsrs Se alguém considerar ‘merda’, ‘titica’ e ‘bosta’ xingamentos, então eu xingo! =D Mas não falo palavrão!


Sorriso rubro-negro:

QUASE tudo que tem o Flamengo envolvido é motivo de um belo sorriso! O flamenguista por natureza já tem motivo pra sorrir. Fico toda boba quando vejo um sorrisão de uma criança torcendo pro Mengão!


#NaçaoTwitter 6, antes do Jogo das Estrelas, com o Zico



Mico rubro-negro:

Bom, não foi um micããããão, micão! Mas fui assistir um jogo do Mengão num barzinho e a bola balançou a rede pelo lado de fora, aí num ímpeto eu levantei e gritei ‘goooooool’! Claro que todo mundo olhou e riu da minha cara, né. =/


O que vc faz pelo Fla?

Eu grito, vibro, pulo, discuto, choro, rezo, imploro, brigo......Só queria poder ter a chance de fazer algo mais concreto pelo Flamengo. Falo pelo lado político mesmo. A grande massa da Nação não tem ‘voz’, não nos dão a oportunidade de mostrar o que, de fato, queremos. Mas isso parece estar mudando, a passos lentos, mas está.


O que o Fla faz por vc?

O Flamengo me faz MUITO feliz! O Flamengo me orgulha! O Flamengo me une a pessoas maravilhosas como as que conheci no Twitter. O Flamengo me faz sorrir, me faz chorar, me faz me sentir bem... O Flamengo mexe comigo de uma maneira inexplicável! O Flamengo me proporciona um turbilhão de emoções!


Momento RN inesquecível:

São dois momentos inesquecíveis!

O gol do Pet em 2001 foi sensacional! Eu estava assistindo o jogo cercada de vascaínos que já comemoravam o título e quando o gol saiu, eu explodi! Foi um momento mágico!

E o outro grande momento foi o hexa. Nunca tive a oportunidade de acompanhar toda a campanha de um título, de vibrar jogo a jogo e em 2009 isso aconteceu!




Mensagem para um ídolo ou jogador RN:


Vou aproveitar o espaço e vou abusar! Gostaria de dizer ao Zico que o momento dele no Flamengo ainda há de chegar! Ele merece, o Flamengo merece e a Nação merece! Um time da grandeza do Flamengo só poderia ter como ídolo um jogador da grandeza do Zico. Gostaria de dizer ao RG que mais do que qualquer coisa, respeite o Manto, e respeite ainda mais a Nação Rubro-Negra! Essa Nação apaixonada que o recebeu de braços e coração abertos, mesmo depois de toda a ‘novela’ que envolveu a sua contratação! E dizer aos milhões e milhões de rubro-negros que nós somos privilegiados! NINGUÉM, repito, NINGUÉM sente por clube nenhum o amor que nós sentimos pelo Flamengo! Disso eu tenho certeza, porque Flamengo é Flamengo.




26 comentários:

Daniel Bonn disse...

Venho por meio desse post dizer que a Bruna realmente namora e o namorado se chama Eduardo. Grato!!

Carlos Eduardo disse...

Show de bola, sou fã do blog, sou fã da Bruninha! Então sou suspeito pra falar, rsrs. Parabéns pelo post e pela entrevista da Bruninha, pessoa muito especial que merece todo o nosso carinho, ainda bem que hoje ela é da "mulambada", da nossa NAÇÃO, graças a ZICO! =)

Beijos e SRN.

Aryanna Kovic disse...

Ela é uma meiga/linda mesmo!

:D'

#SRN!

@arytenorio

Cida Gomes disse...

SHOW! SUPER SHOW BRUNINHA. Apenas ressaltar, q vc não fala palavrão, nem eu e nem ngm da Nação Mulambenta. Só falamos palavrinhas. Muito bom conhecer um pouquinho, desta doce e linda menina! Nem falo mais nada das escolhas da Crix... ela sempre acerta. BJÃO

* Cris Perola * disse...

Amei conhecer um pouco mais da Bruna !!!!! Amei as palavras dela e concordo plenamenteee com tudooo!!! Beijoss

Luã Milanês disse...

Show de bola Bruna! Sentimento Rubro-Negro puríssimo. Só a Nação nos brinda com histórias como essa.
Parabéns mais uma vez ao blog e principalmente à Cris Marassi, que escolhe sempre muito bem.
Um grande abraço Bruna!
Saudações Rubro-Negras

Luã Milanês - @luamCRFph

Fulano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fulano disse...

parabéns brunnaaaaa!!!
deu show!!!!!!!!
Flamengo é Flamengo!!
vc é nova e com certeza vai acompanhar ainda muitos outros títulos! como os desse ano! Vamos ganhar TUDOOOO!!! 2011 é noooossssooo!!!
bjs
@livinhojcs

Leo Lagden disse...

Bom dia, Bruna Lugatti!
Show de post, com a maravilhosa Cris no comando!
Sempre é bom saber das histórias que tem por trás de cada @ que nós trocamos ideias diariamente no Twitter.

SRN

Bjs

@leoargonio

Felipe Godinho disse...

Excelente "twitteira da vez" Bruninha é rubro negra puro sangue!

E essa de inventar um namorado a cada dia é mentira,a um mes estamos falando que o namorado dela é o eduardo!

Brincadeiras a parte,bruninha é uma pessoa super gente boa que o twitter me proporcionou "conhecer"

SRN

@godinhofelipe

Dani Souto disse...

Sou suspeita pra falar da Bruninha, menina linda, espetacular, bom carater, amiga, leal e acima de tudo divertida!

Um gol de placa do FLAgrantes que nos trouxe um presente que é conhecer melhor essa rubro negra "delicinha de gente"

Show@

Bjs!

Unknown disse...

A Linda Bruninha de SG... que legal saber mais dela... radicalíssima....

Adorei conhece-la melhor ;)

Bjao grande Cris e pessoal do Blog, é incrível o trabalho.

Parabéns,

Tozza
@TozzaFla
Blog URUBUZADA
http://urubuzada.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério Resgate do Senhor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tah solteira pq quer...

Mas essa é a Bruna, sem tirar ou pôr...

Feliz por conhecê-la, pois ela ajuda (e mt) a levar os dias complicados da facul!!!

tauruskawana disse...

Não sabia que tu era tão radical assim...conheci um pouco de vc agora,pq só falo de flamengo contigo no twitter.Quem sabe mais tarde,tu não consegue entrar naquele mundo fechado do Flamengo e botar ordem na casa como Administradora. hahahah

TORCIDA FLAMANOLOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Flagrantes sempre dando show!
Conheço pouco da Bruna, mas a reconheci assim que cheguei no Nação Twitter 6. =)

Simpática pra cacete, flamenguista ao extremo e escreve muito bem também. Mais uma rubro-negríssima blogueira surgindo!

Parabéns ao Flagrantes e a Bruna pela matéria!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Jefferson freire disse...

Não sabia q a bruninha era minha conterrânea de SG. Show de bola a entrevista. Quem diria q a menina de sorriso fácil era tão radical. Muito bom mesmo.

SRN

Leila Neiva disse...

Bruninha é muito linda!
Adorei a presença dela no FLAgrantes.
Beijocas!
Leila Neiva

Nyltynho disse...

Grande Bruna!
Gente boa pra c@#$#%!
Tenho o prazer de segui-lá!
Falando de Flamengo ou não, gosto muito de ler seus tweets.
Só pra constar: foi muito pessimista na negociação com o RG. Até quando o anúncio saiu no site oficial, ela falou: Que nada, foram hackers! rsrs

Parabéns Bruna, e equipe FLAgrantes, sempre dando um show!

Abs
SRN
@NyltynhoCrf / @MagneticaRN
MagneticaRN: http://magneticarn.blogspot.com

Papo de Arquibancada disse...

A Bruna é uma pessoa muito linda!
Obrigado, Deus! Obrigado, Twitter! Obrigado, Flamengo! O Flamengo nos une! E muitas vezes encontramos pessoas especiais através dessa união! A Bruna, de fato, é uma dessas pessoas! Rubro-Negra puro sangue com um passado viceíno! Mas soube reconhecer o erro! kkkkkkkkkkk
Allan - @KaKaZiToO

Ivinhailha disse...

Hahahahaha!
Mto bom de + da conta!
Arrazou, minha princesinha do BEM!
Se colocarmos a Cris e a Bru num liquidificador e depois batermos bem, teremos uma mistura energetica!
KKKkkkkk...
Meninas espetaculatres, adoro vcs!
Bjim nas duas!
SRN!

@ivinhailha

Unknown disse...

Ah essa Bruna,sou testemunha do seu amor pelo Fla, o quanto ela torce, e entende tanto de Futebol que vou te falar. Uma pessoa incrível, inteligente, racional, RN, SVU..... rsrs. Não sabia que estava namorando... rsrsrs. Ah e ela não fala palavrão mesmo...
Um abraço para todos, e vitórias... bjus

@FranLobrini

k-lingua-la disse...

PARABÉNS. APESAR DE CONHECER VÁRIOS DAQUI SOMENTE VIA TWITTER, A CADA DIA Q VAI PASSANDO SEI UM POUCO MAIS DE CADA UM DESSA NAÇÃO. ADOREI O TWITTEIRA DESSA VEZ. @dieggoflamengo

Bruna_Lugatti disse...

Agora que passou um bom tempo, posso agradecer a todos que escreveram palavras carinhosas sobre mim! Obrigada, de coração! Vocês todos são uns fofos!
Obrigada, Cris, pelo convite!

Estamos juntos! SRN!
Bjs para todos!

@BrunaLugatti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...