quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Orgulho da Tia Cris




Eu tenho uma irmã tricolor. É triste, eu sei. Todo mundo tem uma ovelha negra na família! Pra piorar, ela casou com outro tricolor. Sei também: cunhado nao é parente! Mas há um grande problema nessa dupla aí: a influência deles sobre os meus três sobrinhos.

Um eu consegui salvar. Meu sobrinho Guilherme é rubro-negro! Por minha causa, que morei ano passado no Rio e o levei duas vezes ao Maraca comigo. Ele veste a camisa do Mengão com o maior orgulho do mundo.

Mas nesse fim de semana aconteceu algo que tenho que contar: meu cunhado resolveu levar a família pro Maraca pra ver o FLORminense jogar! Minha sobrinha mais velha - também tricolor, tadinha! - obrigou meu sobrinho a colocar aquela camisa feia do time dela! Ela alegou que como ela usou a camisa do Mengão quando foi ao Maraca com a gente, ele agora também tinha que fazer isso no jogo dos florzinhas! Ele ficou contrariado, mas aceitou a tortura!

Ao chegar ao Maraca, minha irmã viu que ele estava angustiado e perguntou o que estava acontecendo pra ele. E ele mandou na lata:

- Ninguém pode me ver com essa camisa, né , mãe?! Ninguém!!!

Hahaha! Orgulho da tia Cris! Ele sabe que vestir o manto sagrado é motivo de orgulho, mas vestir paninho de chão é uma vergonha! Eu disse que depois dessa eu ia dar mais uma camisa do Mengão pra ele e aí que eu soube: pelo sacrifício dele, ele convenceu o pai a ir com ele na Flaboutique essa semana pra ganhar a camisa oficial desse ano, que ele ainda nao tem!

É ou nao é pra ter orgulho desse moleque?!

Eu tenho!

SRN sempre, galera!



Um comentário:

Dani Souto disse...

orgulho é pouco.

Exemplo é o nome dele. HAHAHAHAH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...