terça-feira, 5 de julho de 2011

Twitteiro da Vez: @bellhara


Esse advogado macaense, que mora em Campos, é casado, ainda não tem filhos e é dono de uma PetShop. Anderson Mendes da Silva, vulgo @bellhara, anima a timeline alheia há cerca de um ano e inclui diálogos divertidos com seus quase 200 followers, usando o seu espanhol exemplar!

Vamos saber mais sobre esse rubro negro?


Tem algum blog?
O @Iago_fla estava procurando alguém pra escrever no blog dele. Me ofereci e o maluco topou!! Mas ainda não escrevi nada. rsrs


Por que vc é flamenguista?
Foi o Flamengo dos anos 80. Qualquer criança que não quisesse sofrer, tinha que torcer pelo Flamengo. Na minha família ninguém se liga em futebol. Ninguém me incentivou. Foi o Flamengo quem me escolheu!

O que o Flamengo é pra vc?
É como um casamento, com altos e baixos, mas cheio de paixão. Eu sofro, passo raiva, mas também sou muito feliz!



Emoção rubro-negra:
O Hexa! 17 anos entalados. Quando o juiz apitou, caí no chão e chorei. Chorei como no dia da morte do meu pai. Só que de felicidade!


Motivo de orgulho:
Ser rubro-negro. Sem dúvida!


Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?
600 km de BR 101, no trecho mais perigoso, pra ver o Fla, é meio tenso.



Mico rubro-negro:
Quem torce pro Flor, pro Vice e pros Chorões, é que paga mico!


O que vc faz pelo Fla?
Só compro produtos oficiais e licenciados, e pretendo me tornar sócio off-rio o mais breve possível.


O que o Fla faz por vc?
No campo, me faz feliz. Fora do campo, nada! O torcedor do Fla é um herói!


Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Toda a geração da década de 80. Pra mim, o Fla é dividido em antes e depois deles. Com todo o respeito a quem veio antes.


Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Hélio dos Anjos, André Dias e Ronaldo GLBT. Recalque, babaquice e ingratidão, respectivamente.


Momento RN inesquecível:
O Brasileiro de 87. Foi a primeira vez que me dei conta de como eu era rubro-negro pra cara#$%* e foi a primeira vez que chorei pelo Fla.


Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Zico, eu te amo! Hahahahahahahahaha!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...