sexta-feira, 20 de maio de 2011

Twitteiro da vez: @Bernardo_UBZ

O Twitteiro da vez nasceu na Cidade Maravilhosa, mora em Copacabana e tem 31 anos. Bernardo Chapermann é Engenheiro e solteiro, por enquanto! rsrs... “Não possuo filhos, mas sou louco pra ter alguns rubro-negrinhos... Hehe!”
Há mais de um ano e meio no twitter, tem mais de 600 seguidores. “Eu realmente adoro o Twitter, pois conheci pessoas muito especiais como uma certa Cris Marassi (hehehe), a Manu Dantas, a Renata Graciano, a Iasmin, a Amanda (Morena Tropicana), a Tatiane Bernardo (além de amiga RN, também é companheira de Unilever) e tantas outras que se for citá-las aqui não terá lugar pra todas... e ultimamente tenho mantido mais contato com os jogadores do basquete... e ainda mantenho todos meus seguidores informados sobre os jogos que não são transmitidos pela TV (que são quase todos, infelizmente). Este fato fez crescer muito o meu número de seguidores.”
Tem algum blog?
Até tenho um, mas por preguiça e falta de tempo, não tenho mantido-o atualizado. Mas quem quiser, pode ler alguns posts feitos por mim: http://urubuzada-basquetedoflamengo.blogspot.com/
Por que vc é flamenguista?
Sou flamenguista porque nasci pra ser flamenguista. Como não torcer pro Flamengo de Zico, Adílio, Andrade, Nunes e depois Bebeto e Renato Gaúcho? O time da década de 80 e a torcida foram meus “incentivadores”! Na minha casa todos são botafoguenses, minha mãe, pra piorar, é super anti-flamenguista! Por isso sou a “ovelha rubro-negra” da família (pra eles é claro hehe).

O que o Flamengo é pra vc?
Flamengo é minha vida. Eu não teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. Eu simplesmente não saberia o que fazer da vida...

Emoção rubro-negra:
Emoção maior do que a de SER flamenguista não há! Mas dentre as emoções geradas por nosso clube as maiores, sem dúvidas, foram os títulos do tri-estadual de 2001, o hexa brasileiro de 2009 e o primeiro título brasileiro do basquete rubro-negro (este acrescido de um momento de superação meu, particular, o que o tornou mais do que especial pra mim).

Motivo de orgulho:
Ser reconhecido como o torcedor do basquete rubro-negro e ser amigo de quase todos os jogadores, alguns deles e suas esposas inclusive se tornaram amigos muito especiais.

Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?
Sem dúvida alguma foi ter viajado com amigos de outras T.Os., de van, para Franca, pra torcer pelo basquete rubro-negro. Sem o conhecimento dos meus pais. Saímos a 1 da madrugada de sábado e chegamos 8 da manhã de domingo.

Mico rubro-negro:
Sem dúvida foi um que paguei durante esta viagem. Depois do jogo, estávamos do lado de fora do ginásio à espera da van, que estava perdida. Alguns policiais ficaram tomando conta da gente. Como o ginásio estava fechado, não tinha banheiro para usarmos. Então alguns foram pra uma lateral do ginásio fazer o “número 1” ali mesmo, mas de costas pra rua. Eu acabei indo também, mas fiz virado pra rua. Um policial ficou nervoso e queria vir pra cima de mim, mas foi seguro pelos demais colegas. E ficou gritando: “Respeita a puliça! Respeita a puliça!”

O que vc faz pelo Fla?
Faço qualquer coisa. Até andar com o carro sem freio, literalmente...

O que o Fla faz por vc?
Simplesmente me dá motivos para viver e viver sorrindo...

Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Claro que praticamente todos os jogadores que deram nossas maiores glórias até hoje, como Raul, Leandro, Junior, Zico, Adílio, Andrade. E, dos mais recentes, Petkovic e Vagner Love. O primeiro pelo gol do tri e pelo hexa de 2009, o segundo por todas as demonstrações de que realmente é flamenguista! E flamenguistas de verdade sempre serão bem-vindos!

Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Edmundo dos Santos Silva. Preciso mesmo dizer por que? Rs

Momento RN inesquecível:
Ver a Arena HSBC super lotada para o último jogo da final contra Brasília pelo NBB de 2008/2009. Ver 15 mil rubro-negros naquele lugar que é longe e muito ruim de chegar foi super emocionante e algo que faz você ver que tudo que faço pelo basquete vale à pena.

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Minha mensagem vai para o time que é o orgulho da Nação. Não é porque vão 15, 50, 100 ou 200 pessoas pra Arena HSBC apoiar o time, que a torcida não acredita em vocês. Tanto que no Tijuca, quase sempre o ginásio fica lotado, independentemente da importância do jogo. Vocês sempre serão orgulho pra gente, pois estão sempre superando momentos de dor, de lesão, de salários atrasados, e defendendo da mesma maneira o Manto Sagrado. Não façam disso uma desculpa pra fazer corpo mole, como já vimos dezenas de vezes no futebol. A Nação está e estará sempre torcendo por vocês!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...