sexta-feira, 10 de junho de 2011

Twitteiro da vez: @ThiagoRibeiro17

O Twitteiro da Vez é carioca da gema, mora no Rio, tem apenas 15 anos e é estudante. Solteirinho da silva, está à procura de uma namorada (“Quem estiver interessada, basta entrar em contato! Haha! :p” )!
Thiago Ribeiro tem o seu perfil no twitter há quase um ano. Com mais de 600 followers, já conquistou a amizade de muitos rubro-negros e participou de 2 Chopps da Nação!

Veja abaixo a entrevista com ele:
Como é ser um Twitteiro RN?
Ser um twitteiro RN é espetacular, pois graças ao Twitter e ao Flamengo você conhece novos rubro-negros e faz grandes amigos. Eu no twitter fiz grandes amigos que quero levar para vida inteira.

Por que vc é flamenguista?
Por incentivo do meu pai e por amor, foi amor a primeira vista (muitos não acreditam em amor à primeira vista, mas eu acredito que foi isso que aconteceu comigo! ). Quando vi o time em campo, a cor do manto vermelho e preto chamou minha atenção! Quando vi a torcida maravilhosa, imensa, cantando sem parar, apoiando o time em todos os jogos, em casa ou fora de casa (fora de casa é um modo de dizer, porque seja onde for, sempre jogamos em casa, graças a essa torcida imensa e maravilhosa! ).

O que o Flamengo é pra vc?
O Flamengo para mim é tudo, o Manto Sagrado é a minha segunda pele , eu não sei o que seria de mim sem o Flamengo.
Emoção rubro-negra:
Ter visto o Flamengo ser Hexa-campeão brasileiro, o Gol do Petkovic (que se aposentou dia 05 :[ ) em 2001, contra o vasco.
Motivo de orgulho:

Chopp da Nação! Mas ele só bebeu guaraná!

Ser Flamenguista já é um motivo de orgulho, fazer parte dessa Nação maravilhosa.
Qual a maior loucura que vc já fez pelo Fla?
A maior loucura que fiz foi ir a um jogo do vasco com meu tio , para conseguir ir a um jogo do Fla na outra semana.
(Nota do FLAgrantes: Que coisa feia esse tio chantagear o Thiago desse jeito! Humpf!)
Mico rubro-negro:
Não é bem um mico, mas quando eu tinha 7 anos, fui para o Maracanã com o meu tio, para assistir a um Flamengo x vasco e fiquei na torcida do vasco.
Ele falou: “Se você for ao jogo do vasco comigo , semana que vem te levo a um jogo do Flamengo!” Aí eu topei. Tudo pelo Flamengo!
Quando saiu o gol do Fla, me esqueci que estava no meio da torcida do vasco, e comecei a comemorar... Todos os torcedores ficaram me olhando com cara de mau. HAHAHAH!

O que vc faz pelo Fla?
Sempre que posso ir aos jogos, eu vou apoiar. Mesmo quando não posso ir, fico em casa apoiando. Economizo para chegar a 200 reais para comprar a minha camisa (É difícil, mas tô quase lá! rs) e sempre estou discutindo sobre o Flamengo com Vices.
O que o Fla faz por vc?
O Fla me dá muitas alegrias: alegria por ganhar um jogo, alegria por ser campeão e também me deu a alegria de conhecer muitos  Rubro-Negros através do Twitter.

No Engenhão, na final da Taça Guanabara 2011
Quem será sempre bem-vindo no Fla? Por que?
Jogadores que honrem o manto, joguem com garra, determinação, muita raça e que defendam o Manto.

Quem vc nunca mais quer ver no Flamengo? Por que?
Emerson (Sheik) -  aquele que se dizia apaixonado pelo Flamengo e foi para o Fluminense por dinheiro. Jogadores que não jogam com raça, não lutam por uma Nação e não defendem o Manto Rubro-Negro.


Momento RN inesquecível:
Tiveram muitos momentos, mas para mim foi a minha primeira ida ao Maracanã com o meu pai e minha mãe, para assistir a um jogo do Flamengo, um dia que sempre irei lembrar para a vida toda.

Mensagem para um ídolo ou jogador RN:
Minha mensagem vai para o Pet, o melhor jogador que já vi jogar pelo Flamengo.
Quero dizer que ele nunca sairá dos nossos corações e que não há palavras para descrever aquele Gol dele em 2001, agradeço demais a ele por esse gol, agradeço por tudo que ele fez no/pelo Flamengo em 2009 e por aquele cruzamento preciso na cabeça do Angelim no jogo do Hexa! Obrigado por tudo que fez no Flamengo, Pet! A Nação Rubro-Negra te ama e nunca irá te esquecer.


Último Chopp da Nação - descubra onde ele está! 8)

Olha a dica: no mês de junho, os comentários no FLAgrantes da Naçao concorrem a uma cartela de adesivos do Fla lindinha, lindinha! Portanto, não esqueça de assinar com a sua arrobinha ou com o link no facebook pra gente poder entrar em contato se vc for sorteado! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...